sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SEM PALAVRAS

25
10/12
BLOG DO MAGNO MARTINS 25/10/2012:

Vicência reelege socialista em disputa conturbada
A cidade de Vicência (Zona da Mata Norte, a 87 km do Recife) escolheu manter no cargo o prefeito Paulo Tadeu Guedes Estelita (PSB). Doutor Paulo, que compõe a Frente Popular de Vicência, somou 9.242 votos (57,82%) dos 15. 985 votos válidos, desbancando o adversário Mario Ramos (PSD) que obteve 6.743 votos.
Porém, o vice-prefeito não será o mesmo. O atual vice, João de Jundiá (PTB) será substituído a partir de janeiro por Adjaílson de Oliveira Vasconcelos, do mesmo partido do prefeito.

O eleitorado da cidade é de 18.543 pessoas, tendo comparecido às urnas 17.350 delas. Dentre os eleitores, 1.365 decidiram votar branco ou nulo. A campanha em Vicência foi marcada pela truculência, havendo inclusive episódio de violência contra o vereador  Romeu Ataíde (PT). Romeu do Povo, como é conhecido, sofreu ameaças e chegou a ser esfaqueado durante a campanha. O município foi um dos 26 que contou com reforço policial para garantir a segurança nas eleições.
A Câmara, que hoje é composta por nove vereadores, ganhou mais duas cadeiras e reelegeu seis. São eles: José Romeu Ataíde Sobrinho, João Domingos da Silva, Josenildo Pereira de Amorim, Francisco de Assis Barbosa, Antônio Euclides da Silva e Janio Batista Alves.

BLOG DO MAGNO MARTINS (04/10/2012):


Candidato a vereador é esfaqueado em Vicência

 




O candidato a vereador do PCdoB, do município de Vicência, Luiz Carlos dos Santos, 53 anos, foi esfaqueado por dois homens numa moto, no final da tarde desta terça-feira (04), no centro da cidade, de acordo com fontes locais. O motivo seria a disputa eleitoral. 
Luiz Carlos teria recebido os primeiros socorros numa unidade de saúde da cidade, sendo transferido para Recife. Ele não corre risco de morte.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.