quinta-feira, 3 de maio de 2012

UM SHOW E TANTO...

... MAS PARECE QUE TARDE DEMAIS!

OS POLÍTICOS VICENCIANOS SENTIRAM (E VIRAM) A FORÇA QUE OS EVANGÉLICOS PODEM TER. MESMO EM NÚMERO UM TANTO REDUZIDO (VALE LEMBRAR QUE SÓ O PESSOAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS LOCAL LOTA O GINÁSIO DE ESPORTES VÁRIAS VEZES POR ANO), OS "CRENTES" OCUPARAM O ANTIGO PÁTIO DE EVENTOS DA CIDADE.
PODE-SE ATÉ DIZER QUE FOI UM PROJETO PIONEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA. DEPOIS DE TRÊS ANOS E MEIO SEM FAZER QUASE NADA EM PROL DA COMUNIDADE EVANGÉLICA (APENAS A CESSÃO DE VEÍCULOS PARA EVENTUAIS VIAGENS, QUE SEMPRE HOUVE), O DEPARTAMENTO DE EVENTOS RESOLVEU, COINCIDENTEMENTE EM ANO ELEITORAL, PROMOVER UMA FESTA ESPECÍFICA NO DIA 1º DE MAIO.
O PREFEITO PAULO TADEU, QUE VISITOU ALGUMAS IGREJAS EVANGÉLICAS NO INÍCIO DA GESTÃO, PEDIU DESCULPAS AOS IRMÃOS POR NÃO TER DADO MAIS ATENÇÃO AO PÚBLICO EVANGÉLICO. ELE PROMETEU QUE ATÉ O FINAL DO SEU PRIMEIRO MANDATO FARÁ OUTRO EVENTO DO MESMO PORTE E QUE ENVIARÁ UM PROJETO PARA A CÂMARA DETERMINANDO QUE TODO DIA DO TRABALHADOR TENHA ALGO SEMELHANTE NA CIDADE. EM SINAL DE EDUCAÇÃO, O PÚBLICO APLAUDIU O GESTOR, QUE DEVE TER FICADO COM O EGO NAS MAIS ALTAS ALTURAS.
O EVENTO TAMBÉM SERVIU PARA PROMOVER POSSÍVEIS CANDIDATOS A VEREADOR DO LADO GOVERNISTA E TESTAR A POPULARIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. A JULGAR PELA EMPOLGAÇÃO DO PÚBLICO É POSSÍVEL QUE UM MILAGRE POSSA ACONTECER E, COM A AJUDA DOS CÉUS, CONFORME PROFETIZADO POR ALGUNS CANTORES, HAJA A REELEIÇÃO DO ATUAL GESTOR.


COINCIDÊNCIA: UM FATO CHAMOU A ATENÇÃO NA PROMOÇÃO DESSE EVENTO. OBVIAMENTE A BÍBLIA AFIRMA QUE O EVANGELHO DEVE SER DIVULGADO EM TEMPO E FORA DE TEMPO (II TIM. 4:2) E TUDO O QUE FOR FEITO PARA A PREGAÇÃO DA PALAVRA E SALVAÇÃO DE ALMAS É VÁLIDO. A SALVAÇÃO INDEPENDE DE CREDOS OU LÍDERES RELIGIOSOS. ELA É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.
DIAS ATRÁS, HOUVE O BOATO QUE O PREFEITO ESTARIA MEIO DESANIMADO, UM TANTO ENFERMO E QUE HAVIA PENSADO, SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS MAIS CHEGADAS, ATÉ MESMO EM DESISTIR DA DISPUTA DESTE ANO. ERA NOTÁVEL O DESÂNIMO NOS CORRELIGIONÁRIOS E OS PONTOS JÁ ESTAVAM QUASE ENTREGUES. DE REPENTE OUTRO BOATO: SURGE NA INTERNET A ESTÓRIA QUE O PREFEITO HAVIA FALECIDO E NO OUTRO DIA ELE LIGA PARA A RÁDIO, TODO ANIMADO, DIZENDO QUE ESTAVA VIVINHO DA SILVA E QUE TODOS TERIAM QUE ENGOLI-LO POR MAIS QUATRO ANOS. ESTAVA AÍ A OPORTUNIDADE DE OURO: A VOLTA À MÍDIA. E SOUBERAM APROVEITAR.
A MÚSICA DO CANTOR ESTEVES JACINTO CAIU COMO UMA LUVA PARA A OCASIÃO. O "OLHA EU AQUI" FOI EXECUTADO TODA A SEMANA NO CHAMAMENTO DO CULTO NA PRAÇA E FOI EXECUTADO COM DESTAQUE PELO INTÉRPRETE QUE GARANTIU QUE ESTARÁ PRESENTE NA FESTA DA VITÓRIA DO CANDIDATO PESEBISTA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO.
QUEM VIVER VOTARÁ... OU NÃO...

Um comentário:

  1. Gostaria que fosse postado nesse blog: a profundidade do louvor a Deus pelo seu povo em Viencia, os novos nascimentos em Cristo que esse evento proporcionou. A Biblia diz em 2Cronicas 7.14 "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a munha face e se converter dois seus maus caminhos, entao eu ouvirei dos ceus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra
    QUE O POVO EVANGELICO DE VICENCIA CONTINUE COM A DISPOSIÇAO PRIMEIRA DE SERVIR A DEUS, INTERCEDER PELOS GOVERNANTES, PRODUZIR OS FRUTOS DO ESPIRITO E SER UMA LUZ NO MEIO DA ESCURIDAO.AMEM!

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.