terça-feira, 8 de maio de 2012

SÓ DEU OPOSIÇÃO

REUNIÃO FOI MARCADA POR FESTIVAL DE DENÚNCIAS


DUROU POUCO MENOS DE UMA HORA A REUNIÃO DOS VEREADORES DESTA TERÇA-FEIRA. SÓ A OPOSIÇÃO USOU DA TRIBUNA. RESULTADO? UMA ENXURRADA DE DENÚNCIAS CONTRA A ATUAL GESTÃO.
MAU USO DO DINHEIRO, DIÁRIAS PAGAS A FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS EM FERIADOS, FALTA DE COLETA DO LIXO, GESTÃO SEM PLANEJAMENTO, SAÚDE EM CAOS,  DEBOCHE DE INTEGRANTES DA EQUIPE GESTORA PARA COM AS PESSOAS, DISTRIBUIÇÃO DE TERRENOS PARA CARGOS COMISSIONADOS E SECRETÁRIOS, SUPERFATURAMENTO EM FESTAS COMO O CARNAVAL E ATÉ A CITAÇÃO DE UMA SUPOSTA PESQUISA DENOMINADA COMO "FALSA".
A COISA FOI TÃO SÉRIA QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA CASA, O VEREADOR ANDRÉ CESÁRIO, QUE É DO MESMO PARTIDO DO PREFEITO (PSB), DISSE QUE É NECESSÁRIO DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO A QUESTÃO DO REPASSE DAS DIÁRIAS NO MUNICÍPIO.


RECORDE: APENAS UM REQUERIMENTO FOI APROVADO NA NOITE DE ONTEM. O DE NÚMERO 041, DE AUTORIA DO VEREADOR JOSENILDO AMORIM (PTB) SOBRE A DENOMINAÇÃO DE RUAS A SEREM ABERTAS NO POVOADO BORRACHA.


E NADA MAIS HAVENDO A DECLARAR...

Um comentário:

  1. Essa distribuição de terrenos me chamou a atenção,pois eu tenho um título de posse e sempre que procuro saber nunca tem um diponível pra mim.Isto é incrívelllllllllllllllllll

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.