terça-feira, 10 de abril de 2012

SEDE DO VICENCIAPREVI É INAUGURADA

APOSENTADOS DE VICÊNCIA RECEBEM "CASA PRÓPRIA"


DEPOIS DE ANOS DE ANGÚSTIAS, INCERTEZAS, SALÁRIOS ATRASADOS E MUITA CONFUSÃO, OS APOSENTADOS VICENCIANOS PODEM RESPIRAR TRANQUILOS E TER (PELO MENOS POR ENQUANTO) UM POUCO MAIS DE SOSSEGO.
FOI INAUGURADA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (10-04) O PRÉDIO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE VICÊNCIA. O IMÓVEL, CONSTRUÍDO COM RECURSOS DO PRÓPRIO FUNDO, FICA LOCALIZADO NA RUA XV DE NOVEMBRO, POR TRÁS DO BANCO DO BRASIL. "A PARTIR DE AGORA NOSSOS APOSENTADOS TERÃO UM DOS MAIS MODERNOS PRÉDIOS DA CIDADE", LEMBROU ADILSON CARLOS, GERENTE DA ENTIDADE.
DIVERSAS AUTORIDADES MUNICIPAIS ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO, JUNTO COM UM BOM NÚMERO DE APOSENTADOS E REPRESENTANTES DE COMÉRCIOS E AGÊNCIAS BANCÁRIAS.
DURANTE A SOLENIDADE FOI PRESTADA UMA HOMENAGEM ESPECIAL A EX-GESTORA IRAMAIR NUNES, QUE, NO USO DA FALA, ENALTECEU A PESSOA DO PREFEITO PAULO TADEU E FALOU SOBRE AS DIFICULDADES QUE TEVE DE ENFRENTAR NO PERÍODO EM QUE ESTEVE À FRENTE DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA.
O PREFEITO PAULO TADEU FEZ UM RÁPIDO DISCURSO, FALANDO EXCLUSIVAMENTE SOBRE A INAUGURAÇÃO E ADVERTIU OS APOSENTADOS QUE CONTINUEM FISCALIZANDO O FUNDO, POIS ELE MESMO SANCIONOU UMA LEI QUE PROÍBE O GESTOR MUNICIPAL USAR RECURSOS DA PREVIDÊNCIA PARA USO DA PREFEITURA.
O QUE CHAMOU A ATENÇÃO FOI QUE NÃO HOUVE QUALQUER CONOTAÇÃO POLÍTICA NA FALA DO PESEBISTA EM RELAÇÃO À SUA PROVÁVEL CANDIDATURA A REELEIÇÃO. NÃO FORAM FEITAS INSINUAÇÕES DE CONTINUIDADE NEM HOUVE VEEMÊNCIA NO TRANSCORRER DA SUA FALA EM RELAÇÃO AO PRÓXIMO PLEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.