terça-feira, 17 de abril de 2012

PREFEITO PARABENIZA VEREADOR E DIZ QUE PREFEITURA ESTÁ SEM RECURSOS

VEREADOR MOISÉS FOI ACLAMADO PELO PREFEITO POR DISCURSO PRÉ-ELABORADO. GESTOR AFIRMA QUE GOSTA MUITO DA JUSTIÇA E QUE PROVARÁ QUE NÃO HÁ RECURSOS PARA PAGAR O PISO DO JEITO QUE O SINDICATO QUER.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA, PAULO TADEU (PSB), USOU DO SEU PROGRAMA SEMANAL DE RÁDIO, NO DIA 11 DO CORRENTE MÊS, PARA ESCLARECER JUNTO À OPINIÃO PÚBLICA ALGUNS FATOS QUE ALARDEIAM A CIDADE, DENTRE ELES, A QUESTÃO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES. O GESTOR FEZ UM BALANÇO DA ATUAL SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO E DISSE QUE UM EVENTUAL AUMENTO DO JEITO QUE O SINDICATO QUER IRIA DESESTABILIZAR O SETOR FINANCEIRO DA PREFEITURA.
O PESEBISTA FALOU DA REUNIÃO QUE TEVE COM OS VEREADORES E A COMISSÃO DOS EDUCADORES E PARABENIZOU OS LEGISLADORES PELA DECISÃO TOMADA EM APROVAR O PROJETO DE LEI 002/2012 DA MANEIRA QUE FOI ENVIADO. ELE PARABENIZOU O VEREADOR MOISÉS DIONÍSIO (PTB) PELO DISCURSO (PRÉ-ELABORADO) NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, QUANDO O PETEBISTA LEU A DEFESA DA PREFEITURA MUNICIPAL E AINDA BRIGOU COM O VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV), PEDINDO QUE O VERDE RESPEITASSE A PESSOA DO MÉDICO PAULO TADEU.
O PREFEITO AINDA DISSE QUE ESTARÁ RECORRENDO DA DECISÃO DA JUÍZA E QUE TEM CERTEZA QUE A JUSTIÇA IRÁ COMPREENDER QUEM É QUE TEM RAZÃO NESSE IMBRÓGLIO TODO.


OUÇA AS PALAVRAS DO PREFEITO NO PROGRAMA VICÊNCIA TRABALHANDO PARA TODOS (11/04/2012):
( Se sua internet for lenta, faça o download e ouça de uma vez)



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.