quinta-feira, 19 de abril de 2012

MORRE O RADIALISTA E BLOGUEIRO JOÃO DE BAHIA

BLOGUEIRO NÃO RESISTIU A ATAQUE FULMINANTE DO CORAÇÃO


O MUNDO DO RÁDIO MATANORTENSE ESTÁ DE LUTO. 
MORREU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA O RADIALISTA, BLOGUEIRO E FOTÓGRAFO JOÃO DE BAHIA.
DE ACORDO COM INFORMAÇÕES COLHIDAS PELO VICENCIANET, BAHIA ESTAVA JOGANDO UMA PARTIDA DE FUTEBOL COM AMIGOS NA CIDADE DE PAUDALHO, ONDE MORAVA. ELE ERA REPÓRTER DA RÁDIO CARPINA FM, MAIS ESPECIFICAMENTE DO PROGRAMA DIZENDO TUDO, DO COMUNICADOR FRANCISCO JÚNIOR.
JOÃO DE BAHIA NASCEU EM PAUDALHO E TINHA 49 ANOS. ELE JÁ HAVIA PASSADO POR CIRURGIAS NO CORAÇÃO E DA ÚLTIMA VEZ FICOU BASTANTE DEBILITADO,O QUE AFETOU FORTEMENTE SUA VOZ.
APÓS SENTIR-SE MAL, ELE AINDA FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL MAS NÃO RESISTIU.
O VELÓRIO SERÁ REALIZADO EM SUA CIDADE NATAL (PAUDALHO), ONDE O CORPO SERÁ SEPULTADO.


VEJA A ÚLTIMA MATÉRIA POSTADA POR ELE NO BLOG DO BAHIA:

Estudantes de Direito de Timbaúba têm aula prática no TCE


By , abril 19th, 2012 | PernambucoZona da Mata | 0 Comments


Vinte acadêmicos de Direito da Faculdade de Timbaúba tiveram aula prática, ontem, no Tribunal de Contas do Estado. Eles assistiram à sessão do Pleno em companhia do professor William Ferreira de Melo, da cadeira de Direito Tributário.A presença deles no plenário foi saudada pela conselheira-presidente, Teresa Duere, assim como pelos conselheiros Valdecir Pascoal, Romário Dias e Marcos Loreto e a procuradora-geral Eliana Maria Lapenda de Moraes Guerra.Pascoal aproveitou a relatoria de um processo que se encontrava em lista (casos em que o voto é distribuído antecipadamente para conhecimento de todos os outros conselheiros) para dar uma mini aula sobre o assunto (tratava-se de um Pregão eletrônico de uma prefeitura do interior) aos estudantes timbaubenses.

Ele lembrou que fez o curso de Direito na UFPE e lamenta que nas Cadeiras de Direito Financeiro e Tributário não se tenha dado ênfase a temas como gestão pública, responsabilidade fiscal e controle externo dos gastos públicos, tal como fazia naquele momento o professor William Ferreira.Após a sessão, a pedido dos próprios estudantes, eles se dirigiram ao auditório do TCE a fim de tirarem fotos em companhia de todos os conselheiros.

Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 19/04/12

Um comentário:

  1. “Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência.”
    “O encontro com Deus é a própria alegria!”
    “”A busca de Deus é a busca da alegr
    saudades dos seus amigo da lanchonete amazonia mix de carpina neide

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.