sexta-feira, 13 de abril de 2012

MAIS PRESSÃO

PROFESSORES DE VICÊNCIA COMEMORAM DECISÃO DA JUSTIÇA

MAIS UMA VEZ OS EDUCADORES VICENCIANOS SAÍRAM ÀS RUAS. OS MESTRES FORAM COMEMORAR A DECISÃO DA JUÍZA ISABELLE MOITINHO PINTO QUE DEU PARECER FAVORÁVEL À CATEGORIA NO TOCANTE AO PISO SALARIAL.
PORTANDO FAIXAS E GRITANDO PALAVRAS DE ORDEM, OS PROFESSORES PEDIRAM A SAÍDA DOS "FORASTEIROS" DA CIDADE. A CAMINHADA, QUE TEVE INÍCIO NA PRAÇA DO FÓRUM, TERMINOU EM FRENTE À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM TODOS DE MÃOS DADAS ENTOANDO CANÇÕES RELIGIOSAS.
A PRESIDENTE DO SINDICATO, MARIA RITA, COMEMOROU A DECISÃO DA JUSTIÇA, AFIRMANDO QUE DEPOIS DE TANTA LUTA, FINALMENTE OS PROFESSORES PODEM SE ALEGRAR. ELE AINDA FALOU SOBRE A ATUAÇÃO DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA APROVAÇÃO DO PROJETO DO EXECUTIVO QUE MANTÉM DE MANEIRA DIFERENCIADA OS 22,22% DE REAJUSTE: "VAMOS AGUARDAR CHEGAR OUTUBRO PRA DARMOS O TROCO", ADIANTOU.
EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO SEMANAL, O PREFEITO PAULO TADEU DISSE QUE ASSIM QUE O JURÍDICO DA PREFEITURA FOR COMUNICADO SOBRE O CASO ESTARÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS: " A PREFEITURA NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR E VAMOS PROVAR ISTO NA JUSTIÇA. ESTOU MUITO TRANQUILO QUANTO A ISSO", ARGUMENTOU O GESTOR.

Um comentário:

  1. Finalmente emerge o poder que a nós foi concedido.
    Parabéns aos professores que unem-se, para defender seus direitos.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.