terça-feira, 6 de março de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA

ELE VOLTOU...

SEM MUITO ALARDE O VEREADOR IRMÃO FRANCISCO (PTB) ANUNCIOU SUA VOLTA À SITUAÇÃO. O PETEBISTA FOI ENFÁTICO E REALISTA AO ADMITIR QUE HOUVE A INTERVENÇÃO DA USINA LARANJEIRAS NO PROCESSO. FRANCISCO DISSE QUE APENAS ESTAVA SEGUINDO ORIENTAÇÕES DO PARTIDO E APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA CONTINUAR ALFINETANDO SEU MAIS NOVO ADVERSÁRIO POLÍTICO EM ANGÉLICAS: O PASTOR JESSÉ. AMBOS CORREM O RISCO IMINENTE DE SUBIREM NO MESMO PALANQUE.
FRANCISCO HAVIA "BRIGADO" COM O PREFEITO POR UM INCIDENTE NA FESTA DE FINAL DE ANO EM ANGÉLICAS QUANDO, SEGUNDO ELE, UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DISTRIBUIU GIRÂNDOLAS ESPETACULARES PARA O RIVAL ENQUANTO QUE PARA SI SÓ SOBRARA ALGUNS PEITOS DE VEIA
FATO PASSADO, A "SEPARAÇÃO" SÓ DUROU DOIS MESES.
O VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) FALOU SOBRE O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL E DA VIOLÊNCIA QUE ESTÁ SE IMPETRANDO NO MUNICÍPIO.
MOISÉS DIONÍSIO (PTB) DISCURSOU SOBRE O LANÇAMENTO DE UM PROJETO DO GOVERNO DO ESTADO QUE DISTRIBUIRÁ FERTILIZANTES A PEQUENOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR. O PETEBISTA TAMBÉM LEMBROU DE ALGUNS LUGARES DA CIDADE QUE ESTÃO TOMADOS POR METRALHAS (NÃO OS IRMÃOS METRALHAS, ENTENDA-SE, MAS OS RESTOS DAS CONSTRUÇÕES). ELE DISSE QUE AS MÍNIMAS COISAS PODEM ATÉ ATRAPALHAR A CAMINHADA POLÍTICA DE ALGUÉM.
O PRESIDENTE DA CASA, O VEREADOR ANDRÉ CESÁRIO (PSB), APARTEOU OS COLEGAS E PARABENIZOU O VEREADOR FRANCISCO PELA VOLTA ÀS ORIGENS: "O BOM FILHO À CASA RETORNA", PONTUOU. ANDRÉ AINDA APRESENTOU REQUERIMENTO SOLICITANDO QUE A PREFEITURA IMPLANTE UM PROJETO SEMELHANTE AO PROFESSOR CONECTADO, DO GOVERNO DO ESTADO, QUE DISTRIBUIU NOTEBOOKS AOS PROFESSORES DA REDE. ATÉ AGORA OS ÚNICOS MUNICÍPIOS QUE SEGUIRAM O ESTADO FORAM RECIFE E JABOATÃO DOS GUARARAPES.
QUEM SAIU LUCRANDO COM A REUNIÃO FORAM OS FUNCIONÁRIOS DA CASA. O PROJETO DE LEI OO1/2012 CONCEDEU UM AUMENTO DE 35% PARA ELES.
NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.