sexta-feira, 16 de março de 2012

FICHAS SUJAS NA MIRA

ERA PRA OS POLÍTICOS QUE TIVERAM AS CONTAS REJEITADAS NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS ESTAREM MORRENDO DE MEDO. É QUE O PROCURADOR-GERAL ELEITORAL EDÍLIO MAGALHÃES SOLICITOU AO TRIBUNAL DE CONTAS (TCE) A LISTA DOS PREFEITOS QUE TIVERAM AS CONTAS REJEITADAS NESSE PERÍODO.
MAGALHÃES QUE DAR UM ADAINTADA NOS PROCESSOS ATÉ O DIA 6 DE JUNHO, QUANDO TÊM INÍCIO AS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS.
NO ENTANTO, OS PARTIDOS NÃO DORMIRAM NO PONTO. JÁ ESTÃO UNIDOS EM DEFESA DOS SEUS INTERESSES. OPOSIÇÃO, SITUAÇÃO E CENTRISTAS JÁ ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA TORNAR A LEI INVIÁVEL PARA ESTE ANO.
VALE LEMBRAR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ PODERÁ AGIR APÓS AS EVENTUAIS CANDIDATURAS. AÍ SERÁ POSSÍVEL TER IDEIA DA INELEGIBILIDADE OU NÃO DO POLÍTICO. 
ATÉ LÁ MERAS ESPECULAÇÕES E A VONTADE DO ELEITOR QUE QUEM DEVE, DEVE PAGAR, OU SEJA, FICAR DE FORA DO PRÓXIMO PROCESSO ELEITORAL.
SE A JUSTIÇA REALMENTE FUNCIONASSE ALGUNS POLÍTICOS DE VICÊNCIA TERIAM QUE APELAR PARA TODOS OS SANTOS E FICAR EM CONSTANTE JEJUM E ORAÇÃO PARA CONTINUAREM NA DISPUTA. MAS ELES PODEM FICAR TRANQUILOS. VICÊNCIA TAMBÉM É BRASIL. E TUDO ACABA EM PIZZA.
RESTA AO POVO VARRER OS FICHAS SUJAS DO CENÁRIO POLÍTICO. INFELIZMENTE A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO É COMPRAR UM VOTO. DE CESTAS BÁSICAS A CARGOS COMISSIONADOS  A CORRUPÇÃO AINDA IMPERA. 
SEM DÚVIDA NENHUMA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.