terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL

DIREITO DE RESPOSTA:



andinho noreply-comment@blogger.com
21:36 (35 minutos atrás)
para mim
andinho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FESTA DA ANGÉLICAS: A MELHOR DE TODAS":

(SIC) caro cazumba, boa noite, é com muita tristeza que venho mais uma vez postar comentario sobre alguma posição equivocada de vossa parte, e mais uma vez sobre a guarda municipal, que vem fazendo um trabalho fantastico tanto na cidade quanto nos distritos deste municipio, que tem um historico de violencia muito alto no tocante as festas. gostaria de exemplificar algumas de nossas ações: cristofolia, sem ocorrencia; 07 e 11 de setembro, sem ocorrencia na cidade e nos distritos; transito municipal, controlado atraves de ações da GM no fim de ano e na amostra de cinema; festas nos distritos trigueiros, murupe, borracha, angelicas, sem ocorrencia. o que mais vossa senhoria quer que seja exemplificado para fazer valer uma palavra de apoio ou pelo menos algumas palavras transparentes suas, tudo bem que a ranger pode ter sido da gestão passada, mas é com ela que nossos nobres guerreiro estão fazendo cada vez mais e melhor seus trabalhos. E para vossa infomação aquilo que foi chamado de sirene é um giroflex e os mais modernos chamam-se INTERMITENTE DE LUZ E SOM. me desculpe a observação, mas parte interessante de vossa falsa transparencia é que você sempre fala muito bem da policia militar, inclusive na radio naza FM, enquanto nossa guarda so leva patadas por vossa parte. por que não procura se inteirar em quais ações a guarda tem para o futuro e para o bem estar da comunidade e municipes, "acho que seria mais interessante e proveitoso para todos os vicencianos", para finalizar gostaria de informar-lhe que mesmo que meu comentario não for publicado por vossa senhoria vou publica-la no site da GMVICENCIA.ORG juntamente com o comentario de nosso comandante.

sem mais para o momento agradeço a atenção e espero que mude seu ponto de vista quanto a nossa instituição.

GM ANDERSON COSTA. 


NOTA: SE OS POLICIAIS DE PERNAMBUCO SEGUIREM O EXEMPLO DOS BAIANOS JÁ TEMOS COMO NOS PROTEGER.

3 comentários:

  1. Perguntar não ofende a ninguém. Queria saber se todos os GM que fazem parte da "corporação" em Vicência passaram por concurso público. E se a reles portaria de vigilante pode ser alterada as escondidas dentro da prefeitura mediante qual determinação, artigo ou código vigente em nosso país? Trabalho fantástico??? Onde estamos vendo isso? O que vemos são pessoas boçais (não são todas) que acham por que estão fardados podem fazer e tratar como querem os cidadãos vicencianos. Sabemos que existe apadrinhamento e isso não pode acontecer em um órgão democrático de direito, pois a CF 88 reza que é necessária a realização de concurso público. Foi feita??? NÃO!!!! Então não tem pq ficar posando por ai não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo João Lemos tenho certeza que o amigo estar super equivocado pois tudo foi na maior trasparencia possivel exeplo:O projeto de transformação dos cargos plublicos de vigilante em guarda foi aprovado pela camara municipal em duas seção conforme a lei regue segundo no ano de 2007 o então ex prefeito Jose Rufino mandou o projeto de criação da guarda municipal para a camara que foi aprovado por unanimidade na camara legistativa municipal em seguida abri-se um concurso para vigilante onde deveria ter cido para guarda municipal (concorda)a lei organica por sua vez na seção que trata da segurança publica assim como a tão famoza contituiçao federal regue que os municipios poderam criar guarda municipal em seu artigo oitavo isso é fato pode conferir sendo assim a nossa lei organica diz que na oportunidade da criação da guarda municipal os fucionarios que exeção função igual ou assemelhadas poderam fazer ingreço a mesma mediante curso satisfatorio a ser adiministrado em maio do ano passado(2011)tivemos um curso chamado conflito urbano onde dai ja poderiamos ser transformado em guarda municipal isso é lei claro e evidente assim não podemos fugir do fato real é claro em seguida tivemos nos nes de outubro a transformação que caso o amigo não saibam foi muito cometada nos blogs raido carro de som camara municipal mais esqueci de ir em sua casa avisar-vos tambem não sabia que para ser um guarda teria que tomar tau atitude.Outra Guarda Municipal é servidor publico EFETIVO foram trasformadas 31 portaria que isso fique bem claro e se o nobre amigo (inclusive pessoal meu)quiser ter acesso aos falados projetos de criação,concurso,trasfomação,portarias e tambem a medida do supremo tribunal federal no qual nos da o dever de ser chamado Guarda Municipal segundo o Ministerio da justiça.Lei é lei e sei que o amigo vai procurar esclarecer-se mais sobre o referido assunto e gostaria de como Guarda Municipal dizer que sempre que você ou qualquer outro cidadão que esteja em nossa cidade precisar da nossa instituição estaremos em PPEC para servir-lo da melhor maneira possivel.Duvidas pode entrar em contato comigo pelo fone 99725783 Everaldo Silva um mero Guarda Municipal porem informado doque me intereça.

      Excluir
  2. Gosto dos comentários em português bem redigido. Não questiono a guarda, mas o modo como ela foi organizada. Não precisava vir na minha casa avisar (e isso é ação de quem se acha mais importante que a instituição). Só questiono pessoas que NÃO PASSARAM NO CONCURSO PÚBLICO para VIGILANTE estarem fazendo os cursos que você disse ser importante para adentrar em tal órgão de suma importância para o município que é o de GM. Podem ter o mais importante que é a portaria de posse do executivo, mas não foi por MÉRITO. Ah, não preciso de divulgar meu número em medida de mediocridade para dar resposta nem deixar meu número exposto. Pois o interesse é no todo e não apenas naquilo que está a frente do meu nariz!

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.