quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

APOIO

INTERNAUTAS MOSTRAM SUA INDIGNAÇÃO ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS NO BLOG DO PREFEITO DE VICÊNCIA, PAULO TADEU GUEDES ESTELITA.


LÊ AÍ NO TEU HORÁRIO AURÍLIO!



BLOG DO MATHEWS NASCIMENTO em 8 de fevereiro de 2012 15:24
é uma pena que esse blog leve o nome de nossa cidade.pois quem ta a frente dele é uma pessoa irresponsável e sem noção nenhuma.porque sujar o nome "VICÊNCIA" para postar idiotices para todos os internautas de todo mundo ver pow é foda!!!se o blog é da prefeitura então é mais ridículo ainda ,pois a propria prefeitura esta sujando o nome da cidade. . . coloquem no blog algo de útil da cidade belezas que não faltam,para o nosso turismo crescer,para nossa gente ser conhecida.não essas nojeiras,falando de um e de outro.que coisa feia,e horrivel de se ver.falar de dois caras que só querem o bem da nossa cidade e falam a verdade é um absurdo.vocês não tem vergonha na cara,"RIDÍCULO" é a palavra certa para definir esse blog.
pode procurar no blog e no site dos dois se tem algo nocivo ao prefeito que não vão achar.vão procurar o que fazer. . .vão procurar resolver os problemas de vicência que não são poucos.ao invés de esta denegrindo a imagem de UM PROFESSOR ÓTIMO (palavras dos seus alunos inclusive eu que já fui aluno dele) , e UM JORNALISTA jovem mais com um futuro promissor.pensem no que fizeram,vocês mecheram não só com os dois,mas com a população vicenciana que adora e compartilham da mesma opinião dos dois.vão fazer algo de benéfico para nossa cidade.por favor:

d1 em 8 de fevereiro de 2012 07:04
QUANTA MENTIRA NUM LUGAR SÓ O NOME DESSA MERDA DE BLOG DEVERIA SER VICENCIA DECADENCIA E AS HISTORINHAS DO DRº.. KKKKKKKKKKKKKK
Islan de Souza em 8 de fevereiro de 2012 07:49
É uma pena saber que a política vicenciana chegou a esse ponto.

Não precisava disso prefeito. O senhor me conhece e conhece a minha família muito bem, nunca falei da sua vida pessoal e nunca vou falar.

Parabéns com esse processo o senhor vai acabar com minha vida profissional, já que o nobre advogado do senhor sabe que com um processo não vou conseguir estagio no Recife, em nenhum meio de comunicação.

Apesar de tudo isso, não vou aumentar ou diminuir minhas criticas.

Só peço respeito, apenas isso.

Att.
Islan de Souza
Um estudante, que assim como o senhor já teve, tem sonhos na vida.


2 comentários:

  1. Isso chega a ser ridiculo, por isso que esta cidade não vai para frente, pois temos pessoas no poder maior da cidade que não aproveitam as criticas para melhorar suas gestões,antes de se preocupar com isso deveria olhar as necessidades de nossas cidade, pois apesar de não mais morar nela é assim que a considero... As criticas tem que ser feita e ser aproveitadas para crescimento...

    ResponderExcluir
  2. Que fato triste! porque nao tentar melhorar as coisas da cidade ao invés de se ligar a coisas tão pequenas, cuidar bem da cidade deve ser a responsabilidade de qualquer gestor!

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.