sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VEREADOR FRANCISCO NO SHOW DA 98

O VEREADOR IRMÃO FRANCISCO (PTB) CONCEDEU ENTREVISTA À RÁDIO VICÊNCIA FM, NO PROGRAMA SHOW DA 98. O PARLAMENTAR INICIOU A FALA DIZENDO QUE NÃO SE ARREPENDE DO QUE FEZ E VOLTOU A ACUSAR O DIRETOR DE EVENTOS, JOSÉ CARLOS. AFIRMOU AINDA QUE O PREFEITO DEVERÁ FICAR DESFALCADO NO TOCANTE AO NÚMERO DE VEREADORES NA CÂMARA.
"NÃO VOU FICAR CALADO. VOU FAZER UM OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL. JÁ FUI OPOSIÇÃO E SEI COMO AS COISAS FUNCIONAM", ADIANTOU.
INDAGADO PELO LOCUTOR ISLAN DE SOUZA SOBRE O APOIO AOS PROJETOS DO EXECUTIVO, FRANCISCO DISSE QUE REALMENTE FAZIA PARTE DO GOVERNO E NÃO PODERIA ACENDER UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO DIABO.
EM OUTRO MOMENTO, O VEREADOR ARGUMENTOU QUE IRIA RESPEITAR A IDADE DO PREFEITO, MAS IRIA SER ENFÁTICO EM SUAS AÇÕES E PALAVRAS AGORA NA OPOSIÇÃO. ELE GARANTIU QUE ENTRARÁ EM CONTATO COM AS BANDAS QUE TOCARAM NOS EVENTOS DA CIDADE PARA DISCERNIR QUALQUER DÚVIDA RELATIVO AOS VALORES PAGOS ÀS MESMAS. TAMBÉM SALIENTOU QUE FARÁ UMA FESTA PARALELA A DA PREFEITURA NO POVOADO DE ANGÉLICAS.
O PETEBISTA DISSE QUE CONTINUARÁ PRESTANDO SERVIÇOS À COMUNIDADE  E QUE A AMBULÂNCIA ESTARÁ SEMPRE À DISPOSIÇÃO DOS ANGELICANOS.
"ESSE GESTOR ODEIA A COMUNIDADE DE ANGÉLICAS", CONCLUIU O ELEMENTO.
A BRIGA COM O PASTOR JESSÉ DEVE RENDER DUAS FESTAS E DOIS CARNAVAIS AO DISTRITO. FRANCISCO AFIRMOU QUE MUITAS VEZES MENTIU POR CONTA DA IRRESPONSABILIDADE DA GESTÃO. "DISSE DIVERSAS VEZES QUE A ESTRADA DO POVOADO SERIA ASFALTADA E ELE SEMPRE COLOCAVA A CULPA NOS OUTROS", ENFATIZOU.
SEGUNDO O PARLAMENTAR, ELE E SUA EQUIPE FORAM IMPEDIDOS DE FAZER UMA REUNIÃO NO CLUBE DE ANGÉLICAS. O LOCAL ESTAVA FECHADO E, DE ACORDO COM ELE, O PRÓPRIO PREFEITO AFIRMOU QUE MANDARA FECHAR.
NO FINAL INFORMOU QUE O PTB LOCAL PODE ATÉ APRESENTAR UM CANDIDATO A PREFEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.