quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VEREADOR FRANCISCO DÁ SUA VERSÃO SOBRE IMBRÓGLIO DE FINAL DE ANO

O VEREADOR IRMÃO FRANCISCO (PTB) ESTEVE NA RÁDIO VICÊNCIA FM NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA PARA DAR SUA VERSÃO DA CONFUSÃO ENVOLVENDO SUA PESSOA COM O DIRETOR DE EVENTOS JOSÉ CARLOS.
O PETEBISTA FEZ SEVERAS CRÍTICAS A ZÉ CARLOS, AFIRMANDO QUE O MESMO "NÃO SERVIA NEM PRA SER DIRETOR DE BANHEIRO, QUANTO MAIS DOS EVENTOS DA PREFEITURA."
ELE CONFIRMOU QUE HOUVE UM EMPURRA-EMPURRA ENTRE AMBOS, MAS FOI POR CONTA DOS ÂNIMOS QUE ESTAVAM ACIRRADOS. O REAL MOTIVO, SEGUNDO O PARLAMENTAR, TERIA SIDO UMA MÁ DISTRIBUIÇÃO DE FOGOS ENTRE ELE E O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PASTOR JESSÉ ARAÚJO. O ANGELICANO AFIRMOU QUE HOUVE MÁ FÉ DO DIRETOR E O SEU ADVERSÁRIO FOI BENEFICIADO. "NÃO É DE HOJE QUE ISSO ACONTECE", COMPLETOU.
FRANCISCO AINDA DISSE QUE MUITAS PESSOAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÃO DESTRUIR O PREFEITO PAULO TADEU, INCLUSIVE SECRETÁRIOS.
INTERPELADO SOBRE UM POSSÍVEL ROMPIMENTO COM O PREFEITO PAULO TADEU, FRANCISCO FOI CAUTELOSO. "EU VOU TER UMA CONVERSA RESERVADA COM O PREFEITO E NA PRÓXIMA SEMANA EU DIREI SE HAVERÁ AFASTAMENTO OU NÃO", SOBRESSAIU-SE.

Um comentário:

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.