segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

IMPRUDÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE


ADOLESCENTE ATROPELA DOIS HOMENS EM VITÓRIA E DEIXA UM DELES COM A PERNA DECEPADA.
(Do Blog A Voz da Vitória) Em um ato irresponsável cometido por um adolescente causou uma lesão irreparável em Ricardo Aureliano da Silva, de 40 anos, morador da Rua Clube Taboquinhas, no Bairro do Maués, e Manoel Joaquim de Albuquerque, 48 anos, residente no Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão. Ambos foram atropelados quando estavam na esquina de um estabelecimento comercial na noite do sábado (14), localizado na Avenida Dom João Costa com a Rua Alexandre Luna – no Maués (próximo a Delegacia de Vitória).
Ricardo Aureliano
Os homens foram atingidos por um veículo Fiat Uno de placa KKX 5159, conduzido por um adolescente de 16 anos, que segundo versão da sua família havia pego a chave escondido do irmão, proprietário do carro.
O pai do adolescente e o dono do veículo estiveram no Plantão da Delegacia de Vitória, onde foi instaurado um Inquérito Policial.
Uma das vítimas, Ricardo Aureliano da Silva, teve a perna esquerda decepada, enquanto Manoel Joaquim saiu com lesões pelo corpo. Os dois foram removidos para o Hospital da Restauração,  no Grande Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.