quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS

QUEM COMPARECEU AO ESPAÇO CULTURAL NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (18) ASSISTIU À SOLENIDADE DE ENTREGA DAS PORTARIAS E CERTIFICADOS DOS CURSOS CONFLITO URBANO E SEGURANÇA URBANA COM CIDADANIA.
O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DA MAIORIA DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE VICÊNCIA BEM COMO UMA PARTE DA GUARNIÇÃO DA CIDADE DE CAMARAGIBE, ESPECIALMENTE CONVIDADA, QUE TEM COMO COMANDANTE O CORONEL PAULO ROBERTO TARGINO.
O COMANDANTE DA GUARDA LOCAL, EVERALDO SILVA,  RESSALTOU A IMPORTÂNCIA DA COOPERAÇÃO E AFIRMOU QUE SEMPRE HÁ UMA INTERAÇÃO ENTRE OS MEMBROS DA ENTIDADE. "DEUS PERMITIU QUE EU ESTIVESSE AQUI. O PREFEITO ABRIU O LEQUE E A GUARDA FOI CRIADA, MESMO EM CIMA DE CRÍTICAS E DESCONFIANÇAS", SALIENTOU.
POR SUA VEZ, O PREFEITO PAULO TADEU DISSE ESTAR SE COLHENDO OS FRUTOS DO TRABALHO DA CORPORAÇÃO. "ESTAMOS FELIZES EM SABER  QUE OS GUARDAS ESTÃO CADA VEZ MAIS CAPACITADOS", ACRESCENTOU O GESTOR. ELE PROMETEU ATÉ QUE IRÁ PROVIDENCIAR VEÍCULOS PARA AUXILIAR O DESLOCAMENTO DA EQUIPE PARA OS DISTRITOS E ENGENHOS DA REDONDEZA.

Um comentário:

  1. Cade os fardamento dos guardas municipais, sera que eles vão ter que comprar?

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.