terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FBC "ACUSADO" DE MANDAR MUITO DINHEIRO PRA PE

ATÉ A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF INTERROMPEU AS FÉRIAS E PEDIU QUE SUA ASSESSORIA ENTRASSE EM CONTATO COM O MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, FERNANDO BEZERRA COELHO. O PETROLINENSE ESTÁ SENDO BOMBARDEADO PELA IMPRENSA DO SUL DO PAÍS, POR TER DESTINADO CERCA DE 90% DOS RECURSOS A SEREM USADOS NAS CIDADES QUE SOFRERAM COM AS ENCHENTES, NO ANO PASSADO, PARA O SEU ESTADO DE ORIGEM, PERNAMBUCO.
O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, EM ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL, SAIU EM DEFESA DO AFILHADO AFIRMANDO QUE A AUTORIZAÇÃO PARTIU DA PRÓPRIA PRESIDENTE (DILMA ROUSSEFF).
OS VALORES SÃO DA ORDEM DE 2 BILHÕES E 500 MILHÕES DE REAIS, QUE JÁ ESTARIAM SENDO USADOS NAS CONSTRUÇÕES DAS BARRAGENS DE IGARAPEBA, EM SÃO BENEDITO DO SUL; PANELAS II, EM CUPIRA; SERRO AZUL, NA DIVISA DE PALMARES, BONITO E CATENDE; GATOS, EM LAGOA DOS GATOS E BARRA DE GUABIRABA NO MUNICÍPIO HOMÔNIMO.


OPINIÃO: SE ESSAS BARRAGENS JÁ ESTÃO EM FASE DE CONSTRUÇÃO MUITO BEM. PORQUE ATÉ AGORA, DE CONCRETO MESMO, SÓ UMAS CASINHAS NA CIDADE DE BARREIROS. E POR AQUI, PRAS BANDAS DA MATA NORTE, QUE TAMBÉM SOFREU COM AS ENCHENTES, NENHUM CENTAVO FOI DESTINADO PARA OBRAS DE PREVENÇÃO. NA NOSSA CIDADE, POR EXEMPLO, ATÉ UM MONTE DE BARRO AINDA REPOUSA NA BEIRA DO CANAL NA RUA DA AREIA, AS FAMÍLIAS NÃO FORAM REMOVIDAS DAS ÁREAS DE RISCO, O CÓRREGO DA RUA MARIA VICÊNCIA NÃO FOI NEM LIMPO E A INVASÃO CONTINUA DO MESMO JEITO (OU PIOR).
SERÁ QUE A CABEÇA DE FBC VAI ROLAR E ELE VIRÁ PERDER A ELEIÇÃO COMO INVENÇÃO DO GOVERNADOR À PREFEITURA DO RECIFE?
QUEM NÃO SE AFOGAR NA PRÓXIMA ENCHENTE VOTARÁ. OU NÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.