quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

#@*(&#^[!!$GRRrrr...

"IRRESPONSÁVEL, MAU-CARÁTER E ELEMENTO!"


O VEREADOR IRMÃO FRANCISCO (PTB), FOI DURAMENTE ATACADO DURANTE O PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA PELO PREFEITO PAULO TADEU (PSB). O GESTOR MAIOR DO MUNICÍPIO, EM POUCAS PALAVRAS, DEMONSTROU TODA SUA INDIGNAÇÃO COM O EX-LÍDER DO GOVERNO E AGORA INIMIGO MORTAL.
O MAGNATA FOI CHAMADO DE IRRESPONSÁVEL, MAU-CARÁTER E ELEMENTO. O DESABAFO DO PESEBISTA SE DEU PELO FATO DE O EX-ALIADO TER AGREDIDO O DIRETOR DE EVENTOS, JOSÉ CARLOS, DURANTE O REVEILLON. 
FRANCISCO TERIA SIDO PREJUDICADO NA SOLTURA DOS FOGOS DO POVOADO ANGÉLICAS. DE ACORDO COM O PARLAMENTAR, FORAM ENVIADOS FOGOS DE ALTO PADRÃO PARA O SEU ARQUIRRIVAL PASTOR JESSÉ E ALGUMAS BOMBINHAS PARA ELE. O PETEBISTA VEIO ATÉ A CIDADE TOMAR SATISFAÇÕES COM ZÉ CARLOS E ACONTECEU UMA DISCUSSÃO ENTRE OS DOIS QUE TERMINOU EM EMPURRA-EMPURRA.
Dr. PAULO DISSE POR VÁRIAS VEZES QUE NÃO TINHA MAIS NADA A TRATAR COM "AQUELE ELEMENTO" E QUE AGORA TODAS AS AÇÕES DO DISTRITO ESTARIAM A CARGO DO PASTOR JESSÉ E DO IRMÃO CLEMENTE.


OBVIAMENTE AO CHAMAR O VEREADOR DE ELEMENTO, O PREFEITO NÃO ESTAVA SE REFERINDO A UMA DURACEL OU RAYOVAC, E SIM ÀQUELAS PILHAS DO PARAGUAI QUE NÃO DURAM NEM TRÊS DIAS.
BOM, O ELEMENTO FRANCISCO DUROU TRÊS ANOS SERVINDO A PREFEITURA. E AGORA É QUE TEM ENERGIA PRA DETONAR QUEM TIVER PELA FRENTE, PELOS LADOS, POR TRÁS...
E JÁ COMEÇOU. EM CONVERSA EXCLUSIVA COM O VICENCIANET, O ANGELICANO COMUNICOU QUE JÁ INFORMOU DA AGRESSÃO VERBAL DO PREFEITO À CÚPULA DO PTB, LIDERADA PELO DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO E AO PESSOAL DA USINA LARANJEIRAS.
NA PRÓXIMA SEGUNDA OU TERÇA-FEIRA (16 OU 17), ELE PROMETE IR À RÁDIO PARA SE DEFENDER. LÁ, TALVEZ, ELE REPITA O ADJETIVO QUE USOU PARA DESCREVER O PREFEITO DE VICÊNCIA...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.