sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

XAU LAPA!

EX-DEPUTADO FOI ESCANTEADO POR CORRELIGIONÁRIO E DEVE DESISTIR DA DISPUTA EM 2012


ACONTECEU O QUE JÁ SE PREVIA. A PRÉ-CANDIDATURA DO EX-DEPUTADO CARLOS LAPA (PP) NÃO DECOLOU. COMO DIZ O OUTRO: UMA COISA É UMA COISA E OUTRA COISA É OUTRA COISA. O NÚMERO DE VOTOS DO POLÍTICO CARPINENSE PARA DEPUTADO ESTADUAL CONTINUAM COM ELE, MAS PARA PREFEITO, PELO MENOS EM VICÊNCIA, A HISTÓRIA É DIFERENTE.
POR VOLTA DAS 12:30 DESTA SEXTA-FEIRA, DIA 23, O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT), VELHO CORRELIGIONÁRIO DE LAPA, ANUNCIOU O SEU ROMPIMENTO COM O EX-DEPUTADO. "FAZ MAIS DE 15 DIAS QUE EU NÃO FALO COM ELE, E O CANDIDATO AGORA SOU EU", INFORMOU O PETISTA.
O VICENCIANET CONVERSOU COM EXCLUSIVIDADE COM O EX-DEPUTADO CARLOS LAPA QUE, POR TELEFONE, ADMITIU O IMBRÓGLIO E INFORMOU QUE ABRIRIA MÃO DA CANDIDATURA PARA O AGORA EX-ALIADO: "SE ELE ESTÁ DIZENDO QUE É O CANDIDATO, TEM TODO DIREITO. EU SÓ NÃO POSSO FICAR REFÉM DE NINGUÉM", COMPLETOU.
COM A SAÍDA DE LAPA DO PÁREO CRESCE A POSSIBILIDADE DE TERMOS APENAS DUAS CANDIDATURAS EM 2012: A DO PREFEITO PAULO TADEU (PSB) E A DO "PESSOAL DE AGUADOCE" ATRAVÉS DA EX-PREFEITA DRª EVA MARIA (PDT) OU DO EX-PREFEITO MÁRIO RAMOS (PSDB).
OS OUTROS DOIS GRUPOS (DOS EX-VEREADORES BIDOGA E MARCELO MORAES) TÊM ENORMES POSSIBILIDADES DE SE JUNTAREM A UM DOS DOIS ACIMA CITADOS.
QUEM VIVER VOTARÁ. OU NÃO.

Um comentário:

  1. NADA DISSO ADIANTA QUE A CHAPA JA ESTÁ FORMADA É DR PAULO PREFEITO E MÁRIO RAMOS VICE, AI EU QUERO VER VC SAMUEL QUE ODEIA TAMTO O PREFEITO VOTAR NE E ALEM DO MAIS PARTICIPAR DA CAMPANHA, NÃO ADIANTA OS PEQUENOS ENTRAREM NA BRIGA PORQUE OS GRANDES DEPOIS SE JUNTAM E OS PEQUENOS FICAM NESSA SITUAÇÃO QUE VC ESTÁ

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.