sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VEREADOR E SECRETÁRIO DE SAÚDE ESCLARECEM POSTAGEM DO VICENCIANET

O VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) PROCUROU A REDAÇÃO DO VICENCIANET PARA ESCLARECER A POSTAGEM PUBLICADA PELO BLOG NO INÍCIO DA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (23). CONFORME CITA A MATÉRIA, O VEREADOR TERIA SIDO O PIVÔ DA SAÍDA DO DOUTOR JOSÉ CASSIMIRO DA UNIDADE MISTA. 
O PARLAMENTAR PROCUROU O SECRETÁRIO DE SAÚDE, CARLOS WILSON, QUE ESCLARECEU A NOTÍCIA DIVULGADA PELO PROGRAMA VICÊNCIA TRABALHANDO PARA TODOS, QUE "UM VEREADOR" TERIA AMEAÇADO O MÉDICO. DE ACORDO COM O VERDE, O SECRETÁRIO DE SAÚDE INFORMOU QUE REALMENTE O Dr. CASSIMIRO FICOU CHATEADO COM A CITAÇÃO DO SEU NOME NA CÂMARA MUNICIPAL E QUE TAMBÉM NÃO TERIA GOSTADO DO COMENTÁRIO FEITO PELO VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) QUE IRIA "SE CONSULTAR" NA UNIDADE MISTA.
OBVIAMENTE O MÉDICO NÃO OUVIU A REUNIÃO E ALGUÉM, MAL INTENCIONADO, O INFORMOU ACERCA DA MESMA DE MANEIRA DISTORCIDA.
CONFORME CITA A MATÉRIA DO VICENCIANET, O VEREADOR JÂNIO AFIRMOU QUE O DOUTOR ESTARIA ATENDENDO MAL OS PACIENTES E O VEREADOR ROMEU PEDIU UM APARTE DIZENDO QUE IRIA "SE CONSULTAR" COM ELE.
COMO O ASSUNTO FOI VEICULADO ATRAVÉS DA RÁDIO, O VEREADOR NOS INFORMOU QUE IRÁ À EMISSORA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, TENDO EM VISTA O ASSUNTO TER GERADO TANTA POLÊMICA.

Um comentário:

  1. Essa cidade só não é mais bonita por causa destas politicagem

    Att. Marcelo Ricardo

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.