terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PREFEITO DE VICÊNCIA AMEAÇA VEREADOR

O PREFEITO DA CIDADE DE VICÊNCIA, PAULO TADEU GUEDES ESTELITA (PSB) PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO. O GESTOR MAIOR DO MUNICÍPIO, EM SUA PARTICIPAÇÃO SEMANAL NO PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA, AMEAÇOU EXPOR AO PÚBLICO O "RABO PRESO" DO VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV).
SEGUNDO O PREFEITO, O PARLAMENTAR TEM UMA PESSOA DA FAMÍLIA QUE ESTARIA SENDO INCRIMINADA PELA POLÍCIA FEDERAL POR CONTA DE DESMANDOS NA ÉPOCA EM QUE PARTICIPOU DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA PREFEITURA MUNICIAPL DE VICÊNCIA.: "NÃO É BOM ACUSAR AS PESSOAS TENDO RABO DE PALHA...", INSINUOU O PESEBISTA.
A PESSOA DA FAMÍLIA A QUAL O PREFEITO SE REFERE É JOSENILDA BATISTA ALVES, IRMÃ DO VEREADOR JÂNIO, HOJE RADICADA EM RECIFE E QUE, DURANTE A SEGUNDA GESTÃO DA EX-PREFEITA DRª EVA, PARTICIPOU DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA PREFEITURA. NILDA, COMO É CONHECIDA NA CIDADE, É PROFESSORA CONCURSADA DO MUNICÍPIO E FOI, JUNTO COM O EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS JOÃO COSTA, RESPONSÁVEL PELA MAIOR PROVA DE HONESTIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO:
EM UM DOS FINAIS DE ANO DA GESTÃO EVA MARIA, NÃO HAVIA RECURSOS PARA SE PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO DOS FUNCINÁRIOS. SABENDO QUE A DIFICULDADE SERIA IMINENTE, O ENTÃO SECRETÁRIO JOÃO COSTA, CHAMOU A EQUIPE FINANCEIRA E PEDIU SIGILO ABSOLUTO SOBRE O QUE IRIA FAZER. EM UM DETERMINADO PERÍODO DO ANO ELE COMEÇOU A JUNTAR AS "SOBRAS" QUE PODIA E DEPOSITAR EM UMA CONTA À PARTE NO BANCO DO BRASIL. O FATO NÃO DEVERIA SER COMUNICADO A NINGUÉM, INCLUSIVE COM ALGUÉM DA EQUIPE DA PREFEITA. O DINHEIRO FOI SENDO GUARDADO NO BANCO GRADATIVAMENTE.
NO FINAL DO ANO A PREFEITA DRª EVA REUNIU A EQUIPE E, EM LÁGRIMAS, FALOU SOBRE A DIFICULDADE E DA QUASE IMPOSSIBILIDADE EM PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO DOS FUNCIONÁRIOS. FOI AÍ QUE A EQUIPE FINANCEIRA TOMOU A FRENTE E COMUNICOU QUE O DINHEIRO ESTAVA RESERVADO NO BANCO DO BRASIL.
PAULO TADEU NÃO CITA NOMINALMENTE O VEREADOR, MAS NÃO HÁ NECESSIDADE. "NÓS ESTAMOS SÓ OBERVANDO ESTE VEREADOR", ADVERTIU O PREFEITO.
MEXERAM COM UMA CASA DE ARIPUÁ. O CALDO VAI ESQUENTAR. VAMOS VER AGORA QUEM TEM MAIS GARRAFAS VAZIAS PRA VENDER.

EXCLUSIVO: COMO QUASE NINGUÉM OUVIU O QUE O PREFEITO DISSE. O VICENCIANET TEVE ACESSO À GRAVAÇÃO. CONFIRA A FALA DO PREFEITO CONTRA O VEREADOR JÂNIO CLICANDO NO PLAYER ABAIXO.

3 comentários:

  1. o que eu fico rindo é que esse prefeito so faz falar. Provar que é bom, ninguem prova!! Se isso fosse verdade ele ja tinha feito alguma coisa de verdade na justiça. Sinceramente o povo de vicencia merece um prefeito(a) de verdade. Ainda bem que esse palhaço vai sair ano que vem. chega de baboseira neh!! Eu so sinto pena desse prefeito, coitado. Como que botam um cara desses pra governar uma CIDADE?
    by: Adriel Alves

    ResponderExcluir
  2. Devo invadir as contas da Prefeitura?

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.