quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O NOSSO TIRIRICA

(Foto: Djalma Lopes)
PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA!
JÁ TEM UM BOM NÚMERO DE PESSOAS PRONTAS PARA DAREM O SEU VOTO DE PROTESTO NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM NO PETENISTA JOSÉ RICARDO, CONHECIDO COMO RICARDO ANIMAL.
RICARDO SE FILIOU PRIMEIRAMENTE AO PV E, SE TRANSFERIU PARA O PTN APÓS A LIDERANÇA VERDE FICAR COM O VEREADOR JÂNIO.
ANIMAL FOI CONVIDADO A INTEGRAR A EQUIPE DE TURISMO DO MUNICÍPIO E É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM 2012.
SE A ONDA PEGA...

5 comentários:

  1. A politica vicenciana encontra-se sem moral alguma por conta das pessoas que a gere. Na medida em que as coisas não mudam e aparecem pessoas que tenham um conhecimento de mundo para poder aplicar na cidade qual é a primeira coisa que fazem? Atiram pedras num fruto bom. É isso que estão fazendo aqui com esta postagem o igualando ao Tiririca.Por isso considero infeliz o comentário feito pela pessoa que escreve o blog. A partir do momento que se julga o outro por aquilo que você generaliza, você se torna preconceituoso e leviano. Vou utilizar das palavras de Hellen Moura para completar meu comentário:Queria mesmo que o Brasil tive-se tido um tiririca com o conhecimento do Ricardo Melo, um Brasil Inteligêntee, sem preconceito,e o melhooor de TUDO que é oq mais Vicência precisa alguem honesto!

    ResponderExcluir
  2. -- Esse comentario? kkkkkkkkk PIOR QUE TÁ NÃO FICAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras de João Lemos as minhas...
    Carissimo Samuel Cazumbá, vc foi infeliz em seu comentário ao se referir que pessoas estão pronta para darem seu voto de "PROTESTO" A Ricardo Melo "ANIMAL"...
    Por que séria voto de protesto?
    Pelo fato do mesmo ser gay, e extrovertido é isto?
    Cá pra nós sabemos bem que é mais ou menos assim, e outra quando vc fala do Vereador Jânio, já percebeu que em seu Blog nunca tem uma palavra que critique o vereador Jânio? por que será? ahh, acho q é por que é perfeito? ou será talvez pelo pequeno parentesco que vc tem com o mesmo, já q o próprio é cunhado seu!
    Não que eu esteja dizendo aqui q o mesmo é uma má pessoa ou até mesmo um mal politico!
    Q até onde o conheço sei a o tamanho de sua Etica!
    Ahh mas quem está falando isso é 'TIRIRICA' (FABIANO ESTEVÃO), AH quem é ele pra falar isto?
    Talvez eu possa ser pra vc a pessoa mais errada que já conheceu, mas pra muito sou a pessoa justa que vc não conhece, e quando falo que vc foi infeliz ao comparar Animal com o Palhaço Tiririca, é por que vc realmente foi!
    Se na camara municipal de Vicência tivesse pelo menos 4 vereadores com a etica e o carater de Animal garanto a vc que não seria a palhaçada que é!
    Não tenho interesse nenhum de defendelo, vc pode até achar que sou mais um PROTESTANTE, hum sou sim faço sou protestante desse infeliz comentário que vc o fez, mas não p,q voto nele, enfim tbm não tem nem como votar né, sou cidadão Pessoense e voto aqui!
    Mas espero que vc reflita e pare um pouco desse seu Parentesco!
    Ahh Detalhe, Sobre o seu cunhado, não tenho nada contra ele, nada nada mesmo, inclusive o mesmo é primo de 1º grau de minha mãe, mas nem por isso a gente vive dizendo o Vereador fulano de tal, é isso , é akilo!
    Deixe as coisas rolarem e a agua desceu a cachoeira!

    Ah e tente conhecer um pouco mais Ricardo Melo (Animal) que tenho certeza que vc não irá o comparar com o Deputado, Palhaço Tiririca...

    By: Fabiano Estevão vulgo ( Tiririca ) Cidadão Pessoense de coração Vicênciano!

    Ame mais o proximo Samuel!

    ResponderExcluir
  4. ahh espero que vc tbm use seu blog pra o expresso da democracia...
    E aprenda tbm a lhe dar com as criticas e aceite o que postei!
    Use seu blog para exercer tbm a democracia e o direito de expressão

    ResponderExcluir
  5. Palavras extremamente infelizes.Deviam ter sido lidas assim que escritas e antes de publicadas.

    Conversei muito com animal antes dele se aceitar ser candidato e a alegria e empolgação em fazer coisas boas contagia.
    Não fale portanto do que não se sabe.

    Quem escreve uma matéria dessas crê que pode julgar pessoas e atribuir a estas rótulos. Deve se achar também inteligente o suficiente pra subavaliá-las enquanto apenas demonstra ter raciocínio limitado e senil.
    E, se acha que está fazendo sua parte pela cidade escrevendo textos discriminatórios e de uma acidez barata, recomendo que dê a cara a tapa, assim como o fez Ricardo, arregace as mangas e trabalhe em prol de quem merece.
    Cada coisa... Imagina, aí sim, se a onda pega e todos resolvem sair falando mal de forma gratuita das pessoas...

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.