terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NO PÁREO


                                BIDOGA AFIRMA QUE É SIM
                                              PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 
 


O EX-VEREADOR BIDOGA (PMDB) REALIZOU NA NOITE DE ONTEM UMA REUNIÃO COM OS FILIADOS, SIMPATIZANTES E ATÉ INTEGRANTES DE OUTROS PARTIDOS, NA QUAL SINALIZOU QUE CONTINUA FIRME NA ESCALADA RUMO À PREFEITURA DE VICÊNCIA.
CERCA DE 100 PESSOAS DA CIDADE, DA ZONA RURAL E DOS DISTRITOS DE ANGÉLICAS, BORRACHA E TRIGUEIROS ESTIVERAM PRESENTES NA REUNIÃO QUE DUROU POUCO MAIS DE UMA HORA.
O EVENTO CONTOU COM AS PRESENÇAS DO DEPUTADO FEDERAL RAUL HENRY (PMDB) E DO ATUAL PREFEITO DE ARAÇOIABA, SEVERINO ALEXANDRE.
BIDOGA AFIRMOU QUE O OBJETIVO DA REUNIÃO ERA DESMENTIR OS BOATOS QUE ELE NÃO SERIA MAIS CANDIDATO A PREFEITO. "SOMOS SIM CANDIDATOS EM 2012", GARANTIU O PEEMEDEBISTA. "O MEU GRUPO É O POVO. AS PESSOAS DE VICÊNCIA PRECISAM VOLTAR A TER VONTADE DE VIVER. ATUALMENTE A CIDADE SÓ TEM DÍVIDAS. SEJA COM O INSS, COM A CELPE OU OUTRA COISA", COMPLEMENTOU.
BIDOGA AINDA AFIRMOU QUE HÁ PESSOAS QUE QUEREM FICAR ETERNAMENTE NO PODER E POR ISSO ESTARIAM INCOMODADAS COM SUA PRÉ-CANDIDATURA. ELE FEZ CRÍTICAS AO SETOR DE SAÚDE DO MUNICÍPIO E ADMITIU QUE O PARTIDO ESTÁ ABERTO A NEGOCIAÇÕES ATÉ AS CONVENÇÕES EM JUNHO DE 2012. O PRÉ-CANDIDATO PEEMEDEBISTA INFORMOU QUE NO MOMENTO CERTO ESTARÁ ESCLARECENDO MUITAS DÚVIDAS QUE PAIRAM NO AR.
JÁ O DEPUTADO RAUL HENRY FEZ UM RÁPIDO BALANÇO DA SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA FEDERAL E ENTREGOU A CÓPIA DE UMA EMENDA DE 300 MIL REAIS PARA SER APLICADA NA ÁREA DA SAÚDE EM VICÊNCIA. O PARLAMENTAR DISSE QUE O EX-VEREADOR BIDOGA FOI MUITO CORAJOSO EM APOIAR A CANDIDATURA DE JARBAS VASCONCELOS EM UM MOMENTO TÃO DIFÍCIL NA ELEIÇÃO PASSADA. "BIDOGA É UMA PESSOA DECENTE, HONRADA E QUE TODOS CONHECEM. O POLÍTICO TEM QUE CONVENCER O POVO QUE TEM UMA PROPOSTA POLÍTICA E BIDOGA REÚNE AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA SER PREFEITO DE VICÊNCIA. QUEM GANHA A ELEIÇÃO É O VOTO DO POVO", PONTUOU.

OUÇA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DO VICENCIANET/NAZA FM:

Para download: CLIQUE AQUI



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.