quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTOS DA EDUCAÇÃO EM VICÊNCIA

ALÉM DAS TRADICIONAIS CONFRATERNIZAÇÕES, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VICÊNCIA REALIZOU DOIS EVENTOS QUE MOVIMENTARAM O SETOR NESTE FINAL DE ANO.
O PRIMEIRO FOI A ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO PROJETO LER PRA VALER. FATO ACONTECIDO NO DIA 21 DESTE MÊS. O PROJETO FOI COORDENADO PELO DEPARTAMENTO DE ENSINO COM  DIFERENTES TECNOLOGIAS E DIVIDIDO EM DUAS ETAPAS: 1º AO 5º ANO, CUJA VENCEDORA FOI A ESCOLA URBANO RAMOS EM MURUPÉ COM O PROJETO SABOREANDO A LEITURA; E DO 6º AO 9º ANO COM O PROJETO ADOLESCÊNCIA, DESCOBERTAS E DESAFIOS DA ESCOLA MARIA JOSÉ MONTEIRO (USINA LARANJEIRAS). OS SEGUNDOS LUGARES FICARAM COM OS PROJETOS ENTRE VERSOS E PROSA, DA ESCOLA COMUNIDADE CRISTÃ (CIDADE) E LEITURA, UM MEIO DE APRENDIZAGEM DA ESCOLA URBANO RAMOS (MURUPÉ).
FORAM DISTRIBUÍDOS PRÊMIOS PARA AS ESCOLAS, PROFESSORAS E ALUNOS PARTICIPANTES. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)


JÁ NESTA QUARTA-FEIRA (28) FORAM EMPOSSADAS AS DIRETORAS ELEITAS NO PLEITO DESTE ANO PARA O BIÊNIO 2012/2013. O EVENTO CONTOU COM AS PRESENÇAS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PROFESSORA CEÇA COSTA, BEM COMO DE TODA A EQUIPE DA SECRETARIA,
DO PREFEITO PAULO TADEU E DOS VEREADORES ANDRÉ CESÁRIO (PRESIDENTE DA CÂMARA), ROMEU ATAÍDE E JÂNIO BATISTA. EM SEU DISCURSO, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RESSALTOU A IMPORTÂNCIA DO APOIO DO LEGISLATIVO VICENCIANO ÀS ELEIÇÕES DESTE ANO.








VÍDEOFOTO DO LER PRA VALER:



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.