quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

É DEVAGAR, É DEVAGAR, DEVAGARINHO...

DEPUTADO ANTÔNIO MORAES COMENTA PARALIZAÇÃO DAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO

Colaboração: Ivan Dias

O deputado Antonio Moraes(PSDB) ocupou a tribuna na tarde desta terça-feira (13) para falar sobre o atraso nas obras da transposição em Pernambuco. Repercutindo matéria exibida na TV Globo. O tucano afirmou que “ o que foi constatado na matéria é o total descaso. Obras estão paralisadas e em trechos que já foram executados, por exemplo, placas de cimento já estão fora do lugar,  o que mostra total falta de zelo sem falar nas questões técnicas”, destacou Moraes.

O discurso do líder da oposição foi aparteado por diversos parlamentares. Para o deputado Daniel Coelho (PSDB) “ não há justificativa para a paralisação das obras. O povo votou pela continuidade do governo do PT na esperança que as obras que estavam em andamento fossem concluídas o que não acontece com a transposição”, enfatizou. Já para Tony Gel (DEM) “ se houvesse planejamento não haveria paralisação”. O democrata também alertou que toda obra parada aumenta de preço.

O tucano também foi aparteado pelos deputados Odacy Amorim(PT) e Raimundo Pimentel(PSB) que afirmaram que o ministro Fernando Bezerra Coelho estará em Pernambuco esta semana para assinar novas ordens de serviço para a obra.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.