domingo, 4 de dezembro de 2011

DOIS PONTOS

NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O DESTINO DE CERCA DE 600 MIL REAIS  DE UMA EMENDA DE INICIATIVA POPULAR, REALIZADA NA MANHÃ DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (1º/12) NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VICÊNCIA, DOIS FATOS CHAMARAM A ATENÇÃO:

1- O AMBIENTALISTA LUIZ CARLOS (foto), NO USO DA SUA FALA, QUESTIONOU SOBRE A VINDA DOS RECURSO SE O GESTOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA DE IMPROBIDADE: "O RECURSO VEM, MESMO SE O PREFEITO TIVER ALGUM PROBLEMA COM A JUSTIÇA E REPONDA, POR EXEMPLO, POR PECULATO?", PERGUNTOU. IMEDIATAMENTE O PREFEITO PEDIU A PALAVRA, MAS, QUANDO CHEGOU A SUA VEZ DE FALAR, NÃO REBATEU A INDIRETA.

2- OS DESEJOS DO PREFEITO NÃO FORAM ATENDIDOS. O SOCIALISTA ALMEJAVA ADQUIRIR UM ÔNIBUS CONFORTÁVEL PARA CONDUZIR AS PESSOAS PARA O RECIFE E INVESTIR EM SANEAMENTO BÁSICO. GANHOU O ÍTEM Nº 1 QUE TRATA DA ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇOS DE ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE. O MESMO BENEFICIA DIRETAMENTE POSTOS, CENTRAIS DE SAÚDE, UNIDADES BÁSICAS E UNIDADES DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA. ALÉM DE NÃO CONTEMPLAR COMPRA DE ÔNIBUS, ESSE RECURSO TAMBÉM NÃO PODE SER USADO PARA MANUTENÇÃO E CUSTEIO DE MEDICAMENTOS E NEM ATENDE ENTIDADES PRIVADAS (FILANTRÓPICAS OU SEM FINS LUCRATIVOS).

VEJA O VIDEO DA SOLICITAÇÃO DO PREFEITO.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.