quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AGORA É 13...

SE É O NÚMERO DA SORTE OU DO AZAR SÓ O TEMPO DIRÁ. O FATO É QUE O PREFEITO PAULO TADEU (PSB) FEZ 13 PROMESSAS PARA O ANO DE 2012.
SE CONSEGUIR CUMPRIR MAIS DA METADE SERÃO 7. CONTA DE MENTIROSO.
EIS AS JURAS DO GESTOR PARA O ANO VINDOURO:

1- CONSTRUÇÃO DE 200 CASAS NO DISTRITO INDUSTRIAL. Lembrando que a o prefeito tem três dias para entregar 500 moradias prometidas para este ano.
2- CALÇAMENTO DE 7 RUAS NO DISTRITO DE TRIGUEIROS.
3- AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS ATRAVÉS DA VERBA DO DEPUTADO RAUL HENRY (PMDB).
4- ASFALTAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA VICÊNCIA A BUENOS AIRES, VIA ENGENHO AGUADOCE. De acordo com o prefeito este asfalto só saiu por conta do seu pedido ao governador. Aliás, ainda será licitado. Bom para a 1002.
5- MELHORIA DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO ENGENHO SALÃO.
6- CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA EM MURUPÉ.
7- CALÇAMENTOS EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE E DOS DISTRITOS COM UMA VERBA DE 500 MIL QUE, SEGUNDO O PREFEITO, ESTAVA EMPERRADA NA CAIXA ECONÔMICA DE CARUARU DESDE A GESTÃO PASSADA (ZEZINHO TININ). Bom, quase todas as pessoas da gestão Zezinho Tinin estão no atual governo. Então a culpa deve ter sido delas.
8- INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DO SIRIGI. Oi, e essa obra não é do Governo do Estado não?
9- DISTRIBUIÇÃO DE CEM (100) LOTES DE TERRA EM MURUPÉ PARA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO LOTEAMENTO. Que fique bem claro: CEM com "C".
10- INÍCIO DO ASFALTO DO CENTRO DA CIDADE AGORA EM JANEIRO. Apenas com 7 anos de atraso. Esse asfalto começou a ser anunciado no primeiro dia de governo de Seu Zezinho.
11- CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA EM MURUPÉ.
12- CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA EM ANGÉLICAS.
13- CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA EM FRETE À IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS.

O PREFEITO SÓ PODERÁ INAUGURAR ESSAS OBRAS ATÉ O MÊS DE ABRIL, JÁ QUE ELE É CANDIDATO À REELEIÇÃO E NÃO PODE USAR A MÁQUINA ADMINISTRATIVA A SEU FAVOR.
O VICENCIANET ESTARÁ ACOMPANHANDO UMA A UMA ESSAS AÇÕES. A COMEÇAR PELO ASFALTO DO CENTRO DA CIDADE, O QUAL FOI AUNUNCIADO COM ALGUNS "PEITOS DE VÉIA". SE ATÉ O DIA 31 AS MÁQUINAS NÃO ESTIVEREM NA RUA...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.