domingo, 6 de novembro de 2011

EVENTO DE ENCERRAMENTO DO CHAPÉU DE PALHA REÚNE POUCAS PESSOAS EM VICÊNCIA

REPRESENTANTES DE 21 CIDADES DA MATA NORTE E DO AGRESTE ESTIVERAM REUNIDOS NESTE DOMINGO (6) NA CIDADE DE VICÊNCIA, NO ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO PROGRAMA CHAPÉU DE PALHA.
O EVENTO FOI COORDENADO PELA INDEBRÁS (Instituto de Desenvolvimento Brasileiro) EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO.
AOS POUCOS AS CARAVANAS FORAM CHEGANDO AO GINÁSIO DE ESPORTES AMAURY PEDROSA, ONDE A COMISSÃO ORGANIZADORA JÁ OS AGUARDAVA DESDE O DIA ANTERIOR. FOI MONTADA UMA INFRAESTRUTURA ESPECIAL JUNTO ÀS SECRETRIAS MUNICIPAIS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, AGRICULTURA E EDUCAÇÃO.
O DEPUTADO ESTADUAL ALUÍSIO LESSA (PSB), PASSOU RAPIDAMENTE PELO LOCAL E LEMBROU QUE O CHAPÉU DE PALHA É UM PROGRAMA QUE FOI TRANSFORMADO EM LEI E TEVE O SEU INÍCIO A PARTIR DO EX-GOVERNADOR MIGUEL ARRAES.
QUEM REPRESENTOU O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FOI O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E SUTENTABILIDADE SÉRGIO XAVIER QUE SALIENTOU A IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA DIZENDO QUE O MESMO DEVE SER APERFEIÇOADO A CADA ANO.
JÁ O PREFEITO DO MUNICÍPIO, O SOCIALISTA PAULO TADEU,  AFIRMOU SE SENTIR LISONJEADO PELA ESCOLHA DA CIDADE COMO SEDE DA ABERTURA E ENCERRAMENTO DO PROGRAMA. O GESTOR FEZ ELOGIOS AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS: "ISTO É UM MODELO (DE PROGRAMA) QUE FOI DADO CONTINUIDADE ATRAVÉS DO DINAMISMO DO GOVERNADOR", ACRESCENTOU.
APRESENTAÇÕES CULTURAIS LOCAIS FORAM MOSTRADAS AOS VISITANTES, DENTRE ELAS, GRUPO DE CAPOEIRA, PASTORIL E MARACATUS.


OUÇA A ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO SÉRGIO XAVIER.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.