terça-feira, 29 de novembro de 2011

CANDIDATÍSSIMA

ACABOU O MISTÉRIO. O VICENCIANET TEVE INFORMAÇÕES DE FONTES SEGURAS QUE A PEDIATRA EVA MARIA DE ANDRADE LIMA (FOTO) SERÁ MESMO CANDIDATA A PREFEITA DE VICÊNCIA EM 2012.
Drª EVA, COMO É MAIS CONHECIDA, ADMINISTROU O MUNICÍPIO ENTRE 1998 E 2004, TENDO SEU GOVERNO SIDO MARCADO PELO INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO E NA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DOS SERVIDORES. NO ENTANTO, COMO ACONTECE COM A MAIORIA DAS GESTÕES DE OITO ANOS, HOUVE UM DESGASTE NATURAL E A ENTÃO PREFEITA NÃO CONSEGUIU ELEGER O SUCESSOR, NA ÉPOCA, O MÉDICO PAULO TADEU, QUE PERDEU AS ELEIÇÕES PARA O BANANEIRO ZEZINHO TININ.
A EDUCAÇÃO FOI O CÉU E O INFERNO PARA EVA MARIA. AO MESMO TEMPO QUE A CIDADE GANHAVA PRÊMIOS E ERA DESTAQUE NO SETOR, OS PROFESSORES VIVIAM EM PÉ-DE-GUERRA COM A ADMINISTRAÇÃO E AS GREVES TONARAM-SE ROTINA NA CIDADE.
Drª EVA, AGORA NO PDT, SERIA A ÚNICA CANDIDATA COM CHANCES REAIS DE DISPUTAR O PLEITO COM O ATUAL PREFEITO, DO QUAL JÁ FOI ALIADA. ENQUANTO O PRIMEIRO TEM A MÁQUINA A SEU FAVOR E ESTÁ A CADA DIA "CAPTURANDO" EX-EVISTAS, ELA TEM A ADIMRAÇÃO ATÉ DOS ADVERSÁRIOS E UM FORTE CARISMA COM A POPULAÇÃO DA CIDADE, DOS DISTRITOS E DA ZONA RURAL.
A AGORA PEDETISTA AINDA TENTA SE LIVRAR DE ALGUNS PROCESSOS IMPETRADOS PELA ADMINISTRAÇÃO ZEZINHO TININ, MAS, DE ACORDO COM A FONTE CITADA ACIMA, NADA HÁ, NO MOMENTO, QUE IMPEÇA SUA CANDIDATURA: "O PESSOAL PRECISA APRENDER A NÃO FICAR CONVERSANDO BESTEIRA NA RÁDIO", ALERTOU UM ALIADO.
Drª EVA JUNTA-SE A OUTROS TRÊS PRÉ-CANDIDATOS QUE TAMBÉM SE DIZEM APTOS A GOVERNAREM O MUNICÍPIO (ALÉM DA PROVÁVEL CANDIDATURA DO ATUAL GESTOR): CARLOS LAPA (PP), MARCELO MORAES (PCdoB) E BIDOGA (PMDB).
TEM MUITA GENTE. ALGUÉM VAI TER QUE SE JUNTAR COM ALGUÉM.
AO FINAL SÓ TRÊS CANDIDATOS SOBRARÃO E A ELEIÇÃO DEVE SER POLARIZADA ENTRE OS DOIS REPRESENTANTES DA MEDICINA, Dr. PAULO E DRª EVA, FICANDO UM TERCEIRO CANDIDATO CORRENDO POR FORA TENTANDO FAZER A DIFERENÇA.


AGUARDE! VEM AÍ A MAIOR E MAIS COMPLETA ANÁLISE DA ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA DE VICÊNCIA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.