quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SUPOSTA PARADA GAY É TEMA DE REUNIÃO

RESUMO DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


VAI ENCARAR?:O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) DEU INÍCIO A UMA DISCUSSÃO QUE CAUSOU UM VERDADEIRO FRISSON NA CÂMARA MUNICIPAL. EM SEU DISCURSO, O PETISTA FOI ENFÁTICO AO AFIRMAR QUE UM PRETENSO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ESTARIA INTERESSADO EM ORGANIZAR UMA PARADA GAY NO MUNICÍPIO. PELO VISTO, O SUPOSTO PROJETO NÃO É VISTO COM BONS OLHOS POR ALGUNS CAROS COLEGAS, QUE SE DECLARARAM TOTALMENTE CONTRA A REALIZAÇÃO DO EVENTO COM RECURSOS PÚBLICOS. AOS QUE ESTAVAM NA CASA MÁRIO RAMOS FOI DIFÍCIL CONTER O RISO DIANTE DA FALA DO VEREADOR QUE AFIRMOU QUE PROCURARÁ AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS DA CIDADE PARA INFORMAR O CASO.
ROMEU AINDA FALOU SOBRE O VEÍCULO QUE TRANSPORTA A CARNE DO MATADOURO PARA O MERCADO PÚBLICO: "É UM CASO DE CALAMIDADE PÚBLICA. VAMOS PROCURAR A VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA DENUNCIAR O FATO", GARANTIU.

O LIXO NOSSO DE CADA DIA: QUEM TAMBÉM USOU DA FALA FOI O VEREADOR JÂNIO (PV) QUE DECLAROU QUE OS VEREADORES ESTARIAM FALHANDO NO PAPEL DE FISCALIZADORES DO POVO EM RELAÇÃO AO DESCASO DA COLETA DO LIXO NO MUNICÍPIO. "AS RECLAMAÇÕES SOBRE O LIXO SÓ PERDEM PARA A FALTA D´ÁGUA DA COMPESA", ARGUMENTOU O VERDE. JÂNIO APROVEITOU PARA MAIS UMA VEZ FAZER SEVERAS CRÍTICAS AO SETOR DE SAÚDE MUNICIPAL.

O RETORNO: SE TUDO DER CERTO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA A REUNIÃO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELA RÁDIO VICÊNCIA FM.

CASARÃO E CORES: FOI APROVADA EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO OS PROJETOS DE LEI QUE DISCIPLINAM AS CORES DO MUNICÍPIO COMO AS CORES PREDOMINANTES NA BANDEIRA (AZUL E BRANCA) E A DOAÇÃO DO IMÓVEL NO POVOADO TRIGUEIROS PARA A ASSOCIAÇÃO DOS QUILOMBOLAS.

É O BOI: SEVERINO JOSÉ DE SOUZA É O SEU NOME. BOI-LIMÃO É O APELIDO. QUEM NÃO CONHECE A FIGURA AO LADO NÃO CONHECE VICÊNCIA. POIS BEM, O FUNCIONÁRIO CITADO FOI CONTEMPLADO COM UMA MOÇÃO DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES PELOS 38 ANOS DE SERVIÇO PRESTADOS À PREFEITURA MUNICIPAL. A PROPOSTA FOI DO VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) E FOI ACEITA POR UNANIMIDADE. "É UMA FORMA DE RECONHECER O TRABALHO DESSE CIDADÃO QUE ENTRA EM LUGARES QUE JAMAIS AS PESSOAS COMUNS PASSARIAM NEM POR PERTO. TAMBÉM DEVEMOS HOMENAGEAR AS PESSOAS POBRES DE VICÊNCIA", PONDEROU JÂNIO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.