terça-feira, 25 de outubro de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA

O RETORNO

A REUNIÃO QUE MARCOU O INÍCIO DAS RETRANSMISSÕES PELA RÁDIO VICÊNCIA FM FOI, A CERTO MODO, PACATA. A CASA MÁRIO RAMOS RECEBEU UM GRUPO DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE QUE SE DIZEM PREJUDICADOS POR UMA DECISÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO QUE DESQUALIFICA A ASCENSÃO PROFISSIONAL DOS MESMOS. TODOS OS VEREADORES FORAM SOLIDÁRIOS COM OS SERVIDORES E PROMETERAM AJUDÁ-LOS NO QUE FOR PRECISO.

FALA AÊ

JÂNIO BATISTA (PV): O VERDE FALOU SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VOLTA DAS TRANSMISSÕES DA REUNIÃO E CRITICOU A AÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS CONTRA OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTARIAM SENDO PENALIZADOS PELO MESMO.

MOISÉS DIONÍSIO (PTB): CLASSIFICOU COMO "GOLPE" O ATO DO TC CONTRA OS SERVIDORES DA SAÚDE DE VICÊNCIA.

ANTÔNIO DOMINGO (CAROCA) (PSB): AFIRMOU QUE ATÉ DESCULPA O PRETENSO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR TÔTA GALDINO (PCdoB) POR TER ENTREGUE ALGUMAS FOTOS DO LIXO EM MURUPÉ PARA SER EXIBIDO NA INTERNET. O PESEBISTA AVISOU QUE HÁ REALIDADES REFERENTES AO COMUNISTA MURUPEENSE QUE PRECISAM SER MOSTRADAS: "ELE NÃO VIVE EM MURUPÉ", ARGUMENTOU CAROCA.

IRMÃO FRANCISCO (PTB) : FOI PROTAGONISTA DE UMA VERDADEIRA GAFE. O PETEBISTA INICIOU O DISCURSO GARANTINDO QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS JÁ ESTAVAM RECEBENDO O SALÁRIO MÍNIMO. ELE OLHOU PARA OS SERVIDORES QUE ESTAVAM NA PLATEIA E PERGUNTOU:
- A SAÚDE TAMBÉM RECEBE O SALÁRIO MÍNIMO, NÃO É?
TODOS RESPONDERAM A UMA SÓ VOZ:
- NÃO!
APÓS DAR APOIO MORAL AO GRUPO PEDIU  QUE OS COLEGAS O AJUDASSE, COMO TAMBÉM AO EXECUTIVO, EM REALIZAR UM DOS SEUS SONHOS: TRAZER INDÚSTRIAS PARA VICÊNCIA. FRANCISCO SALIENTOU QUE TODOS DEVERIAM SE UNIR PARA CONVERSAR COM VÁRIOS EMPRESÁRIOS A FIM DE INCENTIVÁ-LOS A INVESTIR NA CIDADE. "CHEGOU A HORA DE FAZER VALER NOSSO POLO INDUSTRIAL", CONCLUIU.

ROMEU DO POVO (PT): VOLTOU A FALAR SOBRE A NOMEAÇÃO DA ESPOSA DO VICE-PREFEITO PARA O DEPARTAMENTO DE TURISMO E REAFIRMOU QUE O FATO SE TRATA DE PURO NEPOTISMO. O PETISTA AINDA EXIGIU QUE O PREFEITO TOME AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES DA SAÚDE.

ANDRÉ CESÁRIO (PSB): MOSTROU-SE A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUANDO, USANDO DA FALA, AFIRMOU QUE TODOS TÊM O LIVRE ARBÍTRIO, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ SENTIDO ÀS SUAS CONVICÇÕES. PARA ELE NÃO SERIA NADA DE MAIS A CIDADE DE VICÊNCIA RECEBER UMA PARADA GLS (GAYS, LÉSBICAS E SIMPATIZANTES): "ISSO É UM FATO QUE NÃO PRECISA SER DISCUTIDO NA TRIBUNA", PONDEROU.

MOÇÕES

FORAM APROVADAS AS MOÇÕES 19 E 20/2011 QUE HOMENAGEIAM OS PINTORES JOSUEL SILVA E JOSÉ EDMILSON; E OS PROFESSORES DA CIDADE PELA PASSAGEM DO SEU DIA (15), RESPECTIVAMENTE. AMBAS FORAM DE AUTORIA DO VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV).

P.S. Ficamos devendo as fotos da reunião. Deu bronca no cartão da máquina.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.