quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CÂMARA

O VICE-PREFEITO DE VICÊNCIA, JOÃO CORREIA, FOI TOMAR SATISFAÇÃO COM O VEREADOR ROMEU DO POVO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA. SEGUNDO INFORMAÇÕES, SEU JOÃO DE JUNDIÁ, ENTROU NA CÂMARA MUNICIPAL ACOMPANHADO PELO SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO MANO E PELA MAIS NOVA CONTRATAÇÃO DA PREFEITURA, O AMBIENTALISTA LUIZ CARLOS.
O QUE MOTIVOU O GESTO DO PECUARISTA FORAM AS DECLARAÇÕES DO PETISTA NA TRIBUNA DA CASA MÁRIO RAMOS QUANDO ELE MENCIONOU O FATO DE DONA ZÉLIA (ESPOSA DE SEU JOÃO) TER SIDO COLOCADA COMO DIRETORA DE TURISMO DO MUNICÍPIO. ROMEU CLASSIFICOU O EVENTO COMO NEPOTISMO DA ATUAL GESTÃO E DEIXOU O RECADO QUE NA PRÓXIMA TERÇA TEM MAIS.
A TURMA DO DEIXA DISSO CAPITANEADA PELO VEREADOR FRANCISCO ENTROU EM AÇÃO E, PELO MENOS POR ENQUANTO, ENTRE MORTOS E FERIDOS SALVARAM-SE TODOS.
QUEM TAMBÉM SE SENTIU INCOMODADO COM A FALA DO VEREADOR ROMEU FOI O JOVEM JOSÉ RICARDO DE MELO, CONHECIDO COMO RICARDO "ANIMAL". O EX-VERDE E AGORA PETENISTA SOLICITOU O CD COM A GRAVAÇÃO DA FALA DO PETISTA NA QUAL ELE INSINUA QUE O PRETENSO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ESTARIA PENSANDO EM ORGANIZAR UMA PARADA GAY NA CIDADE.
ISSO AINDA VAI RENDER MUITOS PANOS (SEM SER DOS HOSPITAIS DOS EUA) PARA AS MANGAS.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.