domingo, 23 de outubro de 2011

O ENEM EM VICÊNCIA


DAS MAIS DE CINCO MILHÕES DE PESSOAS, ENTRE ALUNOS E EX-ALUNOS, QUE FIZERAM O ENEM, CERCA DE DUAS MIL ESTAVAM EM VICÊNCIA. AS ESCOLAS LUIZ MARANHÃO, PADRE GUEDES E Dr. JOAQUIM CORREIA, ABRIGARAM OS FERAS, QUE VIERAM DE TODA PARTE PARA FAZER A PROVA.
O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA FOI DIFERENTE PARA MUITOS JOVENS, COMO DIELSON (FOTO) QUE DEMONSTRAVA CONFIANÇA AO ENTRAR NA ESCOLA. JÁ JÉSSICA (FOTO) CHEGOU 10 MINUTOS APÓS O FECHAMENTO DOS PORTÕES E TERÁ QUE AGUARDAR MAIS UM ANO PARA FAZER A PROVA. A ESTUDANTE VEIO DO POVOADO DE SIRIGI, EM SÃO VICENTE FÉRRER, E, SEGUNDO SUA MÃE, QUE A ACOMPANHAVA, CONFUNDIU O HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS (OUÇA A ENTREVISTA).
A TÃO TEMIDA REDAÇÃO FOI SOBRE AS CHAMADAS REDES SOCIAIS E A INTERNET: " VIVER EM REDE NO SÉCULO XXI: OS LIMITES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO."
DE ACORDO COM O RESULTADO OBTIDO, OS ESTUDANTES PODERÃO INGRESSAR NA MAIORIA DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS QUE PASSARAM A ACEITAR AS NOTAS DO ENEM COMO PARTE INTEGRANTE NAS PRIMEIRAS FASES DOS SEUS RESPECTIVOS VESTIBULARES.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.