terça-feira, 18 de outubro de 2011

GOVERNO DÁ APOIO A EMPRESÁRIOS DO POLO TÊXTIL

O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (Foto) FEZ QUESTÃO DE COMPARECER PESSOALMENTE A UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NO PALÁCIO DAS PRINCESAS PARA TRATAR DA CRISE QUE PODERIA SE ABATER SOBRE A INDÚSTRIA TÊXTIL PERNAMBUCANA. DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DE CONTAINERS ABARROTADOS DE LENÇOIS MANCHADOS DE SANGUE ADVINDOS DOS STAITES, VÁRIOS EMPRESÁRIOS DO SETOR SE REUNIRAM COM REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS A FIM DE DESVINCULAREM UMA COISA DA OUTRA. "TRATA-SE DE UM FATO ISOLADO, AFIRMOU O GOVERNADOR, DE UMA PESSOA, QUE POSSUI UMA FIRMA E IMPORTOU O MATERIAL DE FORMA IRRESPONSÁVEL E ISSO DEVE SER APURADO DESDE A SAÍDA DOS ESTADOS UNIDOS", CATEGORIZOU EDUARDO.
O GOVERNADOR VESTIU UMA CAMISA OFERECIDA PELOS COMERCIANTES E DEU TOTAL APOIO AO GRUPO E DISSE QUE SERÁ RIGOROSO COM OS CONTRABANDISTAS.
EM TIMBAÚBA FORAM ENCONTRADOS DIVERSOS LENÇOIS COM INSCRIÇÕES EM INGLÊS NO HOTEL STYLOS. OS MESMOS REPOUSAVAM SUAVEMENTE SOBRE OS LEITOS DA POUSADA. O PROPRIETÁRIO, MARCONES MENDES DISSE QUE USA OS PRODUTOS A MAIS DE DOIS ANOS E JAMAIS SUSPEITOU QUE PUDESSEM VIR DE HOSPITAIS. SEGUNDO ELE O PRODUTO FOI ADQUIRIDO NO COMÉRCIO DA CIDADE, ONDE TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS ARTIGOS SUPOSTAMENTE ADVINDO DOS EUA.
MAIS CEDO, EM ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL, O GOVERNADOR AFIRMOU QUE NÃO TERIA PROBLEMA NENHUM O USO DOS TAIS TECIDOS, POIS OS MESMOS SÃO LAVADOS E ESTERELIZADOS COMO NOS HOSPITAIS.
BOM, O GOVERNADOR DEVERIA DAR O EXEMPLO, ADQUIRINDO TODO O ESTOQUE DOS PANOS E LEVANDO PRA CASA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.