quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E-MAIL

ACUSAMOS O RECEBIMENTO DE E-MAIL DO GERENTE DO VICENCIAPREVI E EX-PRESIDENTE DO PV MUNICIPAL ADILSON CARLOS.

EI-LO ABAIXO NA ÍNTEGRA:

      
 [VICENCIAN​ET] Novo comentário em DIGA AO POVO QUE FICO.


Twitter: @adilson1110 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DIGA AO POVO QUE FICO":

Prezado Samuel
Como sei que você é um cara democrático e compreende da necessidade do direito de resposta, gostaria de em poucas palavras esclarecer algumas coisas. Desde sua fundação o PV sempre decidiu qual candidato iria apoiar em reunião com todos os membros da diretoria e seus pré-candidatos, nunca as escondidas. As decisões não podem ser atribuídas a "um político" como o amigo colocou, mas ao grupo. Nunca foram tomadas tais decisões as escondidas.
De fato todos os membros da diretoria, pré-candidatos e demais filiados e a população em geral ficaram indignados por ter sido a troca de diretoria as escondidas e no último dia de filiação dos possíveis candidatos (um golpe traiçoeiro). Quando se toma algo as escondidas que eu saiba se chama furto e se for a força roubo. Não chamei ninguém de ladrão, mas considerei que houve por força de expressão um roubo do partido, mas a carapuça cai na cabeça de quiser.
Por fim quero dizer que considero o caso encerrado, não sou candidato, não vivo de política, como você sou funcionário público da prefeitura e do estado e espero que a nova diretoria do PV repita o sucesso que tivemos nas duas últimas eleições.


Atenciosamente,
Adilson Carlos

Postado por Twitter: @adilson1110 no blog VICENCIANET em 11 de outubro de 2011 22:34

ESCLARECIMENTO DO BLOG: A FRASE ESCRITA NO INÍCIO DA POSTAGEM FOI PROFERIDA POR UM POLÍTICO DA CIDADE EM UMA CONVERSA INFORMAL.



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.