domingo, 9 de outubro de 2011

DIGA AO POVO QUE FICO

"O PV VICENCIANO PAGOU COM A MESMA MOEDA O QUE FEZ COM OS EX-PREFEITOS MÁRIO RAMOS E ZEZINHO TININ." (Um político da cidade)

O CLIMA ESQUENTOU NA POLÍTICA VICENCIANA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. ATRAVÉS DE UMA MANOBRA ESPETACULAR, O VEREADOR JÂNIO (PV) CONSEGUIU SE MANTER NO PARTIDO E AINDA MAIS, CONQUISTOU A PRESIDÊNCIA PROVISÓRIA DA LEGENDA. O AGORA MAIS DO QUE NUNCA VERDE JÁ HAVIA INFORMADO AO VICENCIANET QUE TERIA UMA "NOVIDADE" NOS PRÓXIMOS DIAS. CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, ARTICULAÇÃO VAI, ARTICULAÇÃO VEM E PIMBA! UMA VERDADEIRA CACETADA NA SITUAÇÃO.
O PREFEITO PAULO TADEU (PSB) PERDE DE VEZ UM PARTDO DA BASE E, CONSEQUENTEMENTE, UM VEREADOR (INALDO). OUTRO QUE TAMBÉM SE DEU MAL FOI O PASTOR JESSÉ. TROCOU O PCdoB PELO PV E FICOU ATRELADO AOS AMBIENTALISTAS.
QUEM NÃO GOSTOU ABSOLUTAMENTE NADA DA HISTÓRIA FOI O EX-PRESIDENTE DO PARTIDO, ADILSON CARLOS, ATUAL GERENTE DO VICENCIAPREVI. EM SUA PÁGINA PESSOAL EM UM SITE DE RELACIONAMENTOS, ELE RASGOU O VERBO EM CIMA DOS EX-COMPANHEIROS CHAMANDO-OS DE LADRÕES, INESCRUPULOSOS E MAUS CARÁTER.

Um comentário:

  1. Prezado Samuel
    Como sei que você é um cara democrático e compreende da necessidade do direito de resposta, gostaria de em poucas palavras esclarecer algumas coisas. Desde sua fundação o PV sempre decidiu qual candidato iria apoiar em reunião com todos os membros da diretoria e seus pré-candidatos, nunca as escondidas. As decisões não podem ser atribuídas a "um político" como o amigo colocou, mas ao grupo. Nunca foram tomadas tais decisões as escondidas.
    De fato todos os membros da diretoria, pré-candidatos e demais filiados e a população em geral ficaram indignados por ter sido a troca de diretoria as escondidas e no último dia de filiação dos possíveis candidatos (um golpe traiçoeiro). Quando se toma algo as escondidas que eu saiba se chama furto e se for a força roubo. Não chamei ninguém de ladrão, mas considerei que houve por força de expressão um roubo do partido, mas a carapuça cai na cabeça de quiser.
    Por fim quero dizer que considero o caso encerrado, não sou candidato, não vivo de política, como você sou funcionário público da prefeitura e do estado e espero que a nova diretoria do PV repita o sucesso que tivemos nas duas últimas eleições.

    Atenciosamente,

    Adilson Carlos

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.