sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ABSOLUTAMENTE PARADOXAL

"Paradoxo: Conceito ou afirmação que é ou parece contrária ao senso comum. Contradição." (Minidicionário EDIOURO  da Língua Portuguesa)

OU O MUNDO INTEIRO TÁ ERRADO OU SÓ A CIDADE DE VICÊNCIA TÁ CORRETA.

EM MEIO A UMA GREVE RECENTE NO SETOR EDUCACIONAL, DESCONTENTAMENTO DOS PROFESSORES E COLOCAÇÃO DE ALGUNS MESTRES NA JUSTIÇA PELO PREFEITO, O MUNICÍPIO, SEGUNDO SE ESCUTA POR AÍ, ESTÁ CLASSIFICADO ENTRE OS 20 MELHORES PROJETOS NA QUESTÃO DE GESTÃO EDUCACIONAL OU COISA PARECIDA.
SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO!
É DE ADMIRAR QUE DIANTE DE UM PREFEITO QUE COLOCA PROFESSOR NA JUSTIÇA, INTIMIDA DIRETORA DE ESCOLA ATRAVÉS DO SETOR JURÍDICO, DESQUALIFICA E HUMILHA  FUNCIONÁRIOS, A CIDADE SEJA CONTEMPLADA COM UM TÍTULO DESSES. AS PESSOAS ESTÃO BOQUIABERTAS COM ESTA INFORMAÇÃO. ATÉ O PESSOAL RESPONSÁVEL PELO BLOG DA EDUCAÇÃO AINDA NÃO TEVE TEMPO DE PUBLICAR TÃO ADMIRÁVEL E ESTUPENDA NOTÍCIA. TALVEZ TAMBÉM ESTEJAM MEIO CABREIROS E SEM ACREDITAR EM TAL CONTRADIÇÃO.
ATENÇÃO SINDICATO. A COISA PODE TÁ SENDO MAQUIADA. PINTURA EM ESCOLAS E DISTRIBUIÇÃO DE CARTEIRAS PODEM ESTAR SENDO ANUNCIADAS COMO ALGO EXTRAORDINÁRIO PELA ATUAL GESTÃO.
FALAR NISSO, REPRESENTANTES DO MEC ESTARÃO VINDO À CIDADE NA PRÓXIMA SEMANA PARA CONFERIR OS FEITOS MIRABOLANTES QUE ESTÃO ACONTECENDO NA EDUCAÇÃO VICENCIANA.
NÃO SERIA MOMENTO PROPÍCIO PARA DIVULGAR ÀQUELES QUE NÃO TÊM ACESSO À INTERNET COMO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA, O SOCIALISTA PAULO TADEU GUEDES ESTELITA (PSB), TRATA OU TRATOU OS PROFESSORES EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO?

"Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepúlcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos, e de toda a imundícia... pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade." JESUS CRISTO (Vai encarar?)

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.