segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VISITA

O VICENCIANET RECEBEU EM SUA SEDE (QUE TAMBÉM SERVE COMO CASA, kkk) O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VICÊNCIA PELO PP, CARLOS LAPA.
DURANTE MAIS DE UMA HORA, LAPA CONVERSOU SOBRE A ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA DO MUNICÍPIO E AFIRMOU QUE SERÁ CANDITADO ANO QUE VEM.
O EX-DEPUTADO DISSE ESTAR TRANQUILO EM RELAÇÃO AO APOIO QUE TERÁ DOS VEREADORES. PARA ELE O QUE IMPORTA É O VOTO DO POVO DE VICÊNCIA QUE, SEGUNDO ELE, ESTÁ DECEPCIONADO COM A ATUAL GESTÃO. "EM BREVES DIAS ESTAREI MORANDO AQUI (EM VICÊNCIA) E CONTRAREI UMA PESSOA SÓ PARA RECEBER BEM OS AMIGOS EM MINHA RESIDÊNCIA", ADIANTOU.
É ASSIM QUE SE FAZ PRÉ-CANDIDATO. SAIAM DOS SEUS ESCONDERIJOS E VENHAM CONVERSAR COM O POVO. AS PORTAS ESTÃO ESCANCARADAS PARA RECEBER QUALQUER UM QUE QUEIRA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.
DÊEM A MÃO À PALMATÓRIA E A CARA PRA BATER. NÃO SOMENTE AGORA, NO PERÍODO PRÉ-ELEITORAL, MAS, PRINCIPALMENTE, DEPOIS QUE SE ELEGEREM.
CALCEM AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE E TENHAM CORAGEM DE VOLTAR A TODOS OS LUGARES VISITADOS DURANTE A CAMPANHA.
OUÇAM O POVO. ENTREM NAS CASAS. SINTAM O CHEIRO DOS POBRES E VALORIZEM O SER HUMANO. QUATRO ANOS NUM INSTANTE SE PASSAM E, SE OS POLÍTICOS GOSTAM DE TRAIR, O ELEITOR TIRA DE LETRA NISTO: DIZ QUE VOTA NO SUJEITO E DEPOIS TOME-LHE BANANA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.