sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VICÊNCIA HOTEL: O RETORNO


EM CERIMÔNIA QUE CONTOU COM A PRESENÇA DE DIVERSAS AUTORIDADES LOCAIS E ESTADUAIS, FOI REINAUGURADO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (07) O VICÊNCIA HOTEL E RESTAURANTE. O PRÉDIO, QUE É PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO PASSA A SER ADMINISTRADO PELO EMPRESÁRIO NECO, QUE TOMOU PARA SI A RESPONSABILIDADE DE REFORMAR E RESSUSCITAR O IMÓVEL.
SEGUNDO INFORMAÇÕES FORAM GASTOS MAIS DE R$ 150 MIL NA OBRA E JÁ HÁ UMA PROPOSTA NA CÂMARA DOS VEREADORES PARA A DISPENSA DE ALUGUEL (R$ 600,00) ATÉ O FINAL DE 2012.
O EVENTO DE REABERTURA CONTOU COM AS PRESENÇAS DO PREFEITO PAULO TADEU, DO VICE JOÃO CORREIA E TODA SUA EQUIPE DE SECRETÁRIOS, DOS DEPUTADOS ESTADUAIS JOSÉ HUMBERTO E GUSTAVO NEGROMONTE E DO DEPUTADO FEDERAL RAUL HENRY.
EM SEU DISCURSO, O EMPRESÁRIO NECO DISSE TER CUMPRIDO A PROMESSA DE INAUGURAR A OBRA ATÉ O DIA 07 DE SETEMBRO. JÁ O PREFEITO PAULO TADEU GARANTIU QUE EM BREVE A CIDADE CONTARÁ COM A VOLTA DO VOO LIVRE DA SERRA DE JUNDIÁ, AFIRMANDO QUE FICAVA ATÉ ENVERGONHADO QUANDO IA A ALGUM ENCONTRO E ERA OBRIGADO A DIZER QUE EM VICÊNCIA NÃO HAVIA LUGAR PARA HOSPEDAGEM.

BASTIDORES

A REINAUGURAÇÃO DO HOTEL TRANSFORMOU-SE NUM GRANDE AGLOMERADO DE POLÍTICOS E METIDOS A POLÍTICOS DE VICÊNCIA. ACONTECEU DE TUDO: ABRAÇOS DE FALSIDADE, COCHICHADO AO PÉ-DO-OUVIDO, FOGO AMIGO, CONVERSAS ESTRANHAS, XINGAMENTOS A VEREADORES E SECRETÁRIOS, LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS E, PRINCIPALMENTE, GENTE TIRANDO PROVEITO DA SITUAÇÃO E COMENDO À CUSTA DOS OUTROS.


A VAIA QUE NÃO FOI DADA NOS JOGOS ESCOLARES, FOI ENSAIADA POR ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA PASSARELA PARA O PREFEITO PAULO TADEU.
QUANDO O MESMO FOI CHAMADO PARA PRONUNCIAR SEU DISCURSO OUVIRAM-SE ALGUNS APUPOS AO GESTOR MAIOR DO MUNICÍPIO.
AGUARDE O VÍDEO!






MESA 1: PARECE A MESA DA GRANDE CEIA. FOI A MAIS DISPUTADA PELOS INTEGRANTES DO PCdoB. ALGUNS PARTIDÁRIOS FICARAM ATÉ MEIO GAISOS AO SEREM FOTOGRAFADOS JUNTO À CÚPULA GOVERNISTA. O PRESIDENE EVILÁSIO ESTAVA NO GRITO DOS EXCLUÍDOS, NO RECIFE. ENQUANTO ISSO SEUS COMANDADOS ESTAVAM JUNTOS E MISTURADOS COM O GRUPO DO PREFEITO. FOI UMA VERDADEIRA GRANDE RODA. TEM MAIS, TEM?

MESA 2: LADO A LADO À MESA DO PREFEITO ESTAVA A MESA DO PRETENDENTE AO CARGO MAIOR DO MUNICÍPIO (DIZEM QUE ANTIGAMENTE O CARGO MAIOR ERA O DO PADRE). NOVOS E VELHOS CORRELIGIONÁRIOS RODEAVAM O EX-VEREADOR BIDOGA QUE GANHOU PARA O PREFEITO POR 2x1: CONSEGUIU TRAZER DOIS DEPUTADOS PARA A FESTA. O PROBLEMA É QUE GUSTAVO E RAUL NÃO VOTAM AQUI E OS PUXADORES DE VOTO SENTADOS NAS CADEIRAS...

MESA 3: O PRÉ-CANDIDATO CARLOS LAPA (PP) NÃO VEIO E O VEREADOR ROMEU DO POVO SE VIU PERDIDO EM MEIO À MULTIDÃO. A FAMÍLIA, ALGUNS CORRELIGIONÁRIOS E ATÉ O ADVOGADO "CALDO DE FAVA" VEIO LHE DÁ ALENTO. UMA PROVA INCONTESTÁVEL QUE A OPOSIÇÃO (QUE OPOSIÇÃO?) EM VICÊNCIA ESTÁ ISOLADA.


OS SEM-MESA:  O VEREADOR JÂNIO (PV - Por enquanto) FICOU FEITO UMA BARATA TONTA. ANDOU PRA TODO LADO, FALOU COM TODO MUNDO, OU QUASE, E FINDOU EM PÉ. OU SE SENTAVA EM TODAS AS MESAS OU NÃO SE SENTAVA EM NENHUMA. O VERDE, QUE ESTÁ SENDO PRETENDIDO PELO PR, BATEU ALTOS PAPOS COM DIVERSAS LIDERANÇAS DE VÁRIOS PARTIDOS. MENOS COM O PRESIDENTE DO PSB, CLARO! PARECE QUE NÃO SAIU NEM UM OI. MUITO MENOS TIM, CLARO OU VIVO.

CARTA FORA: VAMOS VER SE DÁ PRA ENTENDER: O ATUAL VICE-PREFEITO, JOÃO CORREIA (SEGUNDO À ESQUERDA), PERGUNTOU QUEM DEVERÁ SER O CANDIDATO A VICE DO ATUAL PREFEITO EM 2012. SEU JOÃO JÁ ESTÁ, ELE PRÓPRIO SE DESCARTANDO DA DISPUTA. OU SERÁ QUE ELE JÁ ESTÁ FORA HÁ MUITO TEMPO?

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.