quarta-feira, 14 de setembro de 2011

REUNIÃO EM DETALHES

TRAZEMOS COM EXCLUSIVIDADE O RESUMO DA REUNIÃO DOS VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA TERÇA-FEIRA:


BRONCA PARTIDÁRIA: O VEREADOR JOSENILDO AMORIM (PP - POR ENQUANTO) FOI O PORTA-VOZ PRÓPRIO E TAMBÉM DE OUTROS COLEGAS QUE SE ENCONTRAM NO MESMO BARCO. TERÃO DE MUDAR DE PARTIDO SE NÃO QUISEREM SE COMPLICAR AINDA MAIS COM SUAS BASES PARTIDÁRIAS. AMORIM DISSE QUE SEMPRE FOI DISCRIMINADO E HUMILHADO PELA DIRETORIA PEPISTA: "USARAM DE MÁ FÉ PARA PREJUDICAR O VEREADOR JOSENILDO AMORIM", ARGUMENTOU. O PARLAMENTAR AFIRMOU QUE, SE HOUVESSE APOIO, ELE PODERIA ATÉ SAIR CANDIDATO A PREFEITO OU A VICE. NO FINAL DO DISCURSO O REPRESENTANTE BORRACHENSE DEIXOU CLARO QUE SAIRÁ DO PARTIDO.


FEBRE AMARELA: MAIS UMA VEZ VEIO À TONA AS CORES QUE FORAM PINTADAS A CIDADE. O VEREADOR MOISÉS DEU INÍCIO A DISCUSSÃO EXPRESSANDO O SEU ARREPENDIMENTO EM TER DADO AUTORIDADE AO PREFEITO PARA PINTAR A CIDADE DA COR QUE BEM QUISER E ENTENDER. O PROJETO FOI UM DOS 11 VOTADOS NO PRIMEIRO DIA DA ATUAL LEGISLATURA.



ARAÇOIABA: A CIDADE DA ÁREA METROPOLITANA FOI LEMBRADA PELO VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) QUE DISSE TER AVISADO AO PREFEITO AFASTADO (SEVERINO ALEXANDRE) SOBRE ALGUMAS PESSOAS DE VICÊNCIA QUE PRESTAM SERVIÇO LÁ. O PETISTA SE REFERIU NOMINALMENTE AO EX-VEREADOR BIDOGA E SUA ESPOSA.


CRÍTICAS AO VICENCIANET: AINDA USANDO DA TRIBUNA O VEREADOR ROMEU DO POVO FEZ SEVERAS CRÍTICAS AO VICENCIANET QUANDO, SEGUNDO ELE, O BLOG OMITIU INFORMAÇÕES SOBRE A VISITA DA POLÍCIA FEDERAL À RESIDÊNCIA DO EX-VEREADOR BIDOGA. ROMEU TAMBÉM CRITICOU A FOTO PUBLICADA NESTE BLOG EM QUE APARECE AO LADO DO ADVOGADO LINDON JHONSON: "SE TEM UMA COISA QUE EU TENHO É EDUCAÇÃO E JAMAIS VOU MISTURAR POLÍTICA COM AMIZADE", RETRUCOU. O PETISTA AINDA INFORMOU QUE O EX-DEPUTADO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VICÊNCIA, CARLOS LAPA (PP), SE FEZ PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO VICÊNCIA HOTEL.


NOMENCLATURA MUDADA: OS VIGILANTES DO MUNICÍPIO FORAM TRANSFORMADOS EM GUARDAS MUNICIPAIS ATRAVÉS DO PROJETO DE LEI 008/2011. A PROPOSTA FOI APROVADA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO POR UNANIMIDADE COM A EMENDA DO VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV), QUE OBSERVOU O FATO DE OS GUARDAS MUNICIAPIS NÃO TEREM O PODER DE POLÍCIA COMO DEIXAVA TRANSPARECER O TEXTO ORIGINAL.





0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.