segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OPERAÇÃO DA PF EM ARAÇOIABA VEM PARAR EM VICÊNCIA

A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA IRREGULARIDADES NO SETOR DE LICITAÇÃO E NO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARAÇOIABA, A 50 KM DO RECIFE. O PRIMEIRO BALANÇO APONTA PARA UM ROMBO DE MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS.
A AÇÃO TEM A PARTICIPAÇÃO DE 35 POLICIAIS ALÉM DE AUDITORES DA CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO E DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.
A INVESTIGAÇÃO CHEGOU ATÉ VICÊNCIA DEVIDO A LIGAÇÃO DO EX-VEREADOR BIDOGA (PMDB) COM O PREFEITO AFASTADO SEVERINO ALEXANDRE.
POR TELEFONE, O EX-VEREADOR E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, CONVERSOU COM EXCLUSIVIDADE COM O VICENCIANET E CONFIRMOU A PRESENÇA DOS POLICIAIS EM SUA RESIDÊNCIA. "CHEGARAM LÁ DE MANEIRA MUITO EDUCADA, ENTRARAM, REVISTARAM A CASA EM BUSCA DE DOCUMENTOS E, NÃO ENCONTRANDO NADA QUE PODERIA NOS INCRIMINAR, ARROLARAM TESTEMUNHAS, PEDIRAM DESCULPAS E FORAM EMBORA", PONDEROU O PEEMEDEBISTA.
ATUALMEMTE O MUNICÍPIO DE ARAÇOIABA ESTÁ SENDO ADMINISTRADO POR JOGLI UCHÔA, VICE DO PREFEITO AFASTADO E APONTADO PELO EX-VEREADOR  COMO RESPONSÁVEL PELA VISITA DA PF À SUA RESIDÊNCIA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.