terça-feira, 27 de setembro de 2011

NINGUÉM É PERFEITO

DEMOROU MAS CONSEGUIRAM. FICOU A CARGO DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO A DENÚNCIA QUE MEXEU COM OS BRIOS DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS. DE ACORDO COM O JORNAL SULISTA, O CHEFE DO EXECUTIVO PERNAMBUCANO ESTARIA PAGANDO CERCA DE 300 MIL REAIS COM VERBAS PÚBLICAS, A UMA LOCADORA DE VEÍCULOS DE PROPRIEDADE DE UMA FILIADA DO PSB, FILHA DE UM ASSESSOR DE ANA ARRAES.
RENATA FERREIRA, TAMBÉM É CONTRATADA, COMO TERCEIRIZADA, NO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA. O FATO CAUSOU UM GRANDE MAL-ESTAR AO PALÁCIO DAS PRINCESAS E PROVOCOU A DIVULGAÇÃO DE UMA NOTA À IMPRENSA (LEIA A NOTA clique aqui).
ALÉM DE ÓRGÃOS DO GOVERNO E DA DEPUTADA ANA ARRAES ALGUNS DEPUTADOS TAMBÉM USAM VEÍCULOS DA BSB, EMPRESA QUE TEM SEDE EM BRASÍLIA E CUJA FACHADA SE PARECE MAIS COM UM SALÃO DE BELEZA DE QUINTA CATEGORIA (VIDE FOTO). O DEPUTADO FEDERAL CADOCA (PSB) POSSUI UM TOYOTA NA GARAGEM DE PROPRIEDADE DA REFERIDA EMPRESA E TRAVOU UM VERDADEIRO EMBATE COM  O JORNALISTA MAGNO MARTINS NO PROGRAMA FRENTE A FRENTE DESTA TERÇA-FEIRA.
OUÇA NO PLAYER ABAIXO. 

OUÇA TAMBÉM AS PALAVRAS DO DEPUTADO ANTÔNIO MORAES (PSDB), LÍDER DA OPOSIÇÃO, SOBRE O CASO.



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.