quinta-feira, 8 de setembro de 2011

IGREJA BATISTA FAZ VIAGEM MISSIONÁRIA AO SERTÃO

PELA QUARTA VEZ A IGREJA BATISTA EM VICÊNCIA REALIZOU ENTRE OS DIAS 3 A 5 DESTE MÊS MAIS UMA VIAGEM MISSIONÁRIA. DESTA VEZ O DESTINO FORAM AS CIDADES DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE E MIRANDIBA. O GRUPO SAIU NA MADRUGADA DO SÁBADO, ÀS 0:30 E CHEGOU POR VOLTA DAS 8:30 DA MANHÃ.
OS FIÉIS FORAM RECEBIDOS PELO PASTOR ETELVINO, DA IGREJA LOCAL. APÓS UM RÁPIDO CAFÉ DA MANHÃ A EQUIPE SAIU ÀS RUAS ONDE DESENVOLVEU UM TRABALHO DE EVANGELISMO COM DISTRIBUIÇÃO DE FOLHETOS E A REALIZAÇÃO DE UM CULTO AO AR LIVRE NA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE.
NO PERÍODO DA TARDE O DESTINO FOI A CIDADE DE MIRANDIBA A 60 KM DE BELMONTE. LÁ, ALÉM DO EVANGELISMO PELAS RUAS, FOI REALIZADO UM CULTO EM FRENTE AO TEMPLO DA CONGREGAÇÃO BATISTA.
NO DOMINGO PELA MANHÃ HOUVE A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DIRIGIDA POR PROFESSORES DE VICÊNCIA. À TARDE O GRUPO SE JUNTOU AOS MEMBROS DA IGREJA LOCAL E REALIZARAM MAIS UMA ATIVIDADE EVNGELÍSTICA QUE CULMINOU COM UM CULTO AO AR LIVRE EM UM BAIRRO PRÓXIMO À IGREJA.
A VISITA TERMINOU COM A REALIZAÇÃO DE UM CULTO NO TEMPLO DA IGREJA BATISTA LOCAL NA PARTE DA NOITE. ESTA FOI A SEGUNDA VEZ QUE OS BATISTAS VICENCIANOS FORAM A SÃO JOSÉ DO BELMONTE. ALÉM DESTA, A IGREJA JÁ AUXILIOU OS TRABALHOS EM EXU E SERRA TALHADA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.