sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FRENTE PARLAMENTAR DE COMUNICAÇÃO REALIZA AUDIÊNCIA EM PALMARES



A Frente Parlamentar de Comunicação realizou hoje (16/09), na cidade de Palmares, a sua segunda Audiência no interior. Durante a reunião, houve uma dinâmica de atividades diversificadas e produtivas, com a inclusão de palestra, debate e coleta de sugestões. As atividades começaram às 9h e f
oram encerradas às 17h. Até agora já foram contabilizadas 65 propostas discutidas durante os encontros.
“A FRENTE chega a Mata Sul cumprindo o seu compromisso de ouvir as reivindicações da Cadeia Produtiva de Comunicação, além de abrir espaço cada vez maior para as Regiões de Desenvolvimento do Interior de Pernambuco discutirem seus problemas e apontarem soluções do setor. Um assunto importante em relação à Mata Sul é que recebemos da Anatel a lista de Rádios FM e Comunitárias com a finalidade de entendermos o processo de licenças e outorgas que facilitará o diagnóstico, o qual pretendemos ter através de mapeamento, de quantos municípios estão inseridos atualmente no contexto de desenvolvimento da radiofusão da região”, enfatizou o presidente da Frente Parlamentar, deputado Ricardo Costa.
A palestra foi proferida pelo jornalista Jamildo Melo, que destacou em seus dizeres a sua experiência de 20 anos de atuação jornalística, todos dedicados ao Sistema Jornal do Commercio. Enfocou ainda a importância e o crescimento do Jornalismo na Internet.
“O conteúdo jornalístico via internet possui os mesmos princípios do jornal impresso, redigido com equilíbrio, responsabilidade, apuração e profissionalismo. Mas a disputa no impresso é por horas e na internet é por segundo, a matéria tem que ser transmitida com mais rapidez. Um fator importante não só para o jornalismo, mas também para a comunicação em geral, é o trabalho realizado com credibilidade e verdade”, disse Jamildo.
A mesa foi composta pelos deputados Ricardo Costa e Aluísio Lessa; o vice-prefeito de Palmares, João Bezerra Cavalcanti Filho; o vereador, João Carlos Ferreira e o palestrante, Jamildo Melo.
“ Essa Frente Parlamentar tem feito a diferença na comunicação do Estado. Esta iniciativa com certeza tem um papel importante na contribuição do desenvolvimento econômico e social de Pernambuco”, destacou Aluísio Lessa. A próxima reunião será no dia 28 de outubro, na cidade de Limoeiro.

Por: Newsletter Frente Parlamentar de Comunicação de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.