quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CARLOS LAPA AGORA É ELEITOR VICENCIANO

A PRETENSÃO DO EX-DEPUTADO CARLOS LAPA (PP) EM DISPUTAR A PREFEITURA DE VICÊNCIA COMEÇA A CRIAR RAIZES. O CARPINENSE OFICIALIZOU ONTEM (26/09) A MUDANÇA DO SEU DOMICÍLIO ELEITORAL E CONSEQUENTEMENTE A TRANSFERÊNCIA DO TÍTULO. LAPA E CORELIGIONÁRIOS ESTIVERAM NO CARTÓRIO ELEITORAL ONDE FOI IMPRESSO O NOVO TÍTULO BIOMÉTRICO DO AGORA ELEITOR VICENCIANO.
O PEPISTA CHEGOU AO FORUM POR VOLTA DAS NOVE DA MANHÃ E ESPEROU, NA FILA, PELA SUA VEZ. "FAÇO QUESTÃO DE FICAR NA FILA. AGUARDAREI PACIENTEMENTE A MINHA VEZ", PONDEROU.
LAPA TEVE QUE ESPERAR UM POUCO PARA RECEBER O NOVO TÍTULO. FALTOU UM DOCUMENTO NA HORA DA INSCRIÇÃO. POR VOLTA DAS ONZE HORAS DA MANHÃ O PRÉ-CANDIDATO EXIBIA ORGULHOSO SEU NOVO DOCUMENTO: O TÍTULO ELEITORAL COMO CIDADÃO VICENCIANO. POR ESCOLHA PRÓPRIA O LOCAL DE VOTAÇÃO SERÁ NA ESCOLA PADRE GUEDES.
O GRUPO DE CARLOS LAPA COMEÇA A GANHAR FORMA. ALÉM DO VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) ESTIVERAM PRESENTES NA SOLENIDADE, QUE CULMINOU COM UM ALMOÇO NO VICÊNCIA HOTEL, O VEREADOR JÂNIO (PV) E O EMPRESÁRIO CARLINHOS DO MOINHO (PSB). LAPA ALUGOU UMA CASA NA RUA ARTUR ESTELITA, NÚMERO 31, A POUCOS METROS DA RESIDÊNCIA DO PREFEITO PAULO TADEU (PSB) DO QUAL FOI ALIADO NO PLEITO DE 2008.

COM A ENTRADA DO EX-DEPUTADO VICÊNCIA PODERÁ TER QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO: O ATUAL PREFEITO PAULO TADEU, CARLOS LAPA, BIDOGA E, PROVAVELMENTE, A EX-PREFEITA DRª EVA). É MUITO. ENTÃO ALGUÉM VAI TER QUE SE UNIR,  ENGOLIR OU DERRUBAR ALGUÉM.
A CANDIDATURA DE LAPA É ESTRATÉGICA E SUA ENTRADA NO PÁREO FAZ-NOS IMAGINAR QUE ESTARIA FALTANDO NA CIDADE CANDIDATOS OU CANDIDATAS PARA ENFRENTAR O PESEBISTA PAULO TADEU QUE MANTÉM (PELO MENOS É O QUE ELE PENSA) SETE VEREADORES, DETÉM A MÁQUINA ADMINISTRATIVA, ESTÁ CAPTANDO EX-ALIADOS DOS ADVERSÁRIOS E É DO MESMO PARTIDO DO GOVERNADOR. SE ISSO SERVIRÁ DE ALGUMA COISA SÓ O TEMPO DIRÁ. E QUEM VIVER VOTARÁ, OU NÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.