quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A COISA MAIS EXTRAORDINÁRIA DO MUNDO

NUNCA NENHUM PREFEITO DO ESTADO DE PERNAMBUCO TEVE SUAS CONTAS APROVADAS PELO TCE. PELA PRIMEIRA VEZ EM TODA A HISTÓRIA POLÍTICA DO ESTADO, O TRIBUNAL DE CONTAS APROVOU AS CONTAS DE UM PREFEITO. O FATO INÉDITO ACONTECEU COM O GESTOR DA CIDADE DE VICÊNCIA, PAULO TADEU (PSB) QUE DEVERÁ SER RECEBIDO PELO PAPA BENTO XVI, PELA REALIZAÇÃO DE UM FEITO DESSA GRANDEZA. TAL MÉRITO PODERÁ TAMBÉM RENDER AO PREFEITO O PRÊMIO NOBEL DA PAZ EM 2012.PELA FESTA QUE FIZERAM E PELOS FOGOS QUE SOLTARAM NÃO PRECISA NEM SAIR DE CASA PARA FAZER CAMPANHA. QUEM SE DISPORÁ A CONCORRER COM TÃO GENIAL EQUIPE?OS FOGUETEIROS TAMBÉM DEVERIAM TER ANUNCIADO QUE A ESTRADA QUE LIGA VICÊNCIA A BUENOS AIRES, VIA AGUADOCE, SÓ VAI SER ASFALTADA (DEUS SABE QUANDO) PORQUE O PREFEITO PEDIU AO GOVERNADOR, MESMO OS RECURSOS TENDO VINDO DO GOVERNO FEDERAL (CERCA DE 1,8 BILHÃO).
TENTEI PASSAR O SEGUINTE E-MAIL PARA O PORTAL DA PREFEITURA:

"É, O ÓBVIO ÀS VEZES ACONTECE. PARABÉNS AO PREFEITO. PELOS FOGOS QUE SOLTARAM ELE DEVE TER SIDO O ÚNICO PREFEITO DO UNIVERSO QUE TEVE, PELA PRIMEIRA VEZ, AS CONTAS APROVADAS PELO TCE.
OS VEREADORES DEVERIAM FAZER UM REQUERIMENTO PARA MUDAR O NOME DE VICÊNCIA PARA SUIÇA." 

PORÉM O SITE NÃO ACEITA RESPOSTAS E ELES SÓ PUBLICAM O QUE LHES INTERESSA.
SERÁ QUE SE AS COISAS TIVESSEM TÃO BOAS SERIA PRECISO GASTAR TANTO DINHEIRO COM FOGOS? DE ONDE SAÍRAM OS RECURSOS PARA COMPRAR O FOGUETÓRIO?

DETALHE (BEM BAIXINHO): Os professores estão em estado de greve porque se o prefeito atualizar a tabela dos vencimentos da categoria, segundo ele, ultrapassa o limite de 54% da folha de pagamento. Isso quer dizer que as contas só estão em dia porque alguém está sendo sacrificado.

TESTE DE FOGO: O PREFEITO DISSE QUE É IM-POS-SÍ-VEL DAR AUMENTO AOS PROFESSORES: "NÃO TEM DINHEIRO", ARGUMENTOU. HORA DE VER QUEM RUGIRÁ COMO UM LEÃO E QUEM MIARÁ COMO UM GATO REUMÁTICO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.