quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VICENCIANET APRESENTA:

OS FRAGMENTOS DA REUNIÃO

A SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VICÊNCIA OCORREU EM CLIMA DE BASTANTE AMISTOSIDADE ENTRE OS PARES. NA OCASIÃO FOI APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI QUE INSTITUI EM R$ 817,30 O SALÁRIO DOS CONSELHEIROS TUTELARES. PARA A ALEGRIA DAS DUAS CONSELHEIRAS (FOTO) QUE COMPARECERAM À ASSEMBLEIA NO DIA DA PRIMEIRA VOTAÇÃO.

O SEM-CONVITE 

O VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) NÃO FOI AGRACIADO COM O CONVITE PARA
PARTICIPAR DA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA DAS JURUB... QUER DIZER, DAS CIDADES. O POBRE COITADO TÁ MORRENDO DE INVEJA DOS SEUS OITO COMPANHEIROS AGRACIADOS COM A SENHA. MESMO ASSIM ELE DISSE QUE FAR-SE-Á PRESENTE AO EVENTO E SE DISPÕE ATÉ A APLAUDIR OS  INTERLOCUTORES QUE USARÃO DA PALAVRA.


VEREADOR MOISÉIS: "O meu candidato a prefeito será o que a Usina apoiar..."

O VEREADOR MOISÉIS (PTB) DEIXOU CLARO MAIS UMA VEZ A SUA LIGAÇÃO COM O LOCAL DE TRABALHO. USANDO A TRIBUNA NESTA TERÇA-FEIRA, O PARLAMENTAR ENFATIZOU E RATIFICOU SUA AFINIDADE POLÍTICA COM O GRUPO DOS ARMANDOS MONTEIROS. O PETEBISTA DECLAROU QUE ESTÁ DISPOSTO A APOIAR QUALQUER CANDIDATO A PREFEITO INDICADO PELA USINA LARANJEIRAS.
NO MOMENTO OS SETORES POLÍTICOS DA INDÚSTRIA AINDA ESTÃO ENTRELAÇADOS AO PREFEITO PAULO TADEU (PSB) E O MESMO É CANDIDATO A REELEIÇÃO. A INCÓGNITA É SABER ATÉ QUANDO ISSO SE SUSTENTARÁ. QUEM VIVER VOTARÁ... OU NÃO (S. C.)


MAIS UM

O VEREADOR MOISÉIS DIONÍSIO (PTB) PROPÔS A ENTREGA DE MAIS UM TÍTULO DE CIDADÃO VICENCIANO. DESTA VEZ O AGRACIADO SERÁ O DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ HUMBERTO (PTB).

USARAM DA FALA AINDA OS VEREADORES IRMÃO FRANCISCO (PTB) QUE, DENTRE OUTRAS COISAS, MENCIONOU QUE VICÊNCIA PRECISA DE MAIS FESTIVIDADES QUE ATRAIAM VISITANTES E O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) QUE DENUNCIOU A GRANDE QUANTIDADE DE LIXO E ENTULHOS ESPALHADOS PELA CIDADE. O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO (PSB) APROVEITOU PARA FALAR SOBRE A QUESTÃO DO PRÉDIO DO VICÊNCIA HOTEL E DISSE ESTAR TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS SOBRE O QUE SE ANDOU COMENTANDO DA CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE PELA CIDADE.

VICENCIAPREVI. OS PARLAMENTARES APROVARAM EM PRIMEIRA VOTAÇÃO, O PROJETO DE LEI 010/2011, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE AUTORIZA A DOAÇÃO DE UMA ÁREA NA CIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO (VICENCIAPREVI).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.