segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PCdoB REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL

                                      (QUASE) TODAS AS TENDÊNCIAS REUNIDAS


DOMINGO TAMBÉM É DIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA. FOI O QUE FEZ O PCdoB VICENCIANO. DIRIGENTES, PARLAMENTARES E PRETENSOS CANDIDATOS A VEREADOR E ATÉ MESMO, QUEM SABE, A PREFEITO, ESTIVERAM REUNIDOS NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS. O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES COMUNISTAS DA CAPITAL PERNAMBUCANA COMO O INTEGRANTE DA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO POLÍTICA LUIZ SOARES, QUE DESTACOU A IMPORTÂNCIA DO GOVERNO LULA PARA O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL SALIENTANDO AS ALIANÇAS COM OS PARTIDOS DE ESQUERDA. SOARES TAMBÉM ENFATIZOU A PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO CITANDO OS INVESTIMENTOS NAS ÁREAS DE SEGURANÇA E SAÚDE. "TEMOS UM PROJETO PARA ELEGER VEREADORES DO PCdoB E TEMOS A CONTRIBUIÇÃO DO ATUAL PREFEITO, PORQUE QUEREMOS QUE ELE TAMBÉM SEJA VITORIOSO PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO POVO DE VICÊNCIA", AFIRMOU
DISCURSOS À PARTE, MARCARAM PRESENÇA NA CONFERÊNCIA O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB, O EX-VEREADOR BIDOGA QUE DISSE EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO VICENCIANET/NAZA FM QUE SERIA IMPOSSÍVEL UMA ALIANÇA COM O  PCdoB SE O MESMO SE COLIGASSE COM O PSB DO ATUAL PREFEITO: "O PSB EM VICÊNCIA JÁ TEM O GESTOR Dr. PAULO, QUE TEM FEITO UMA ADMINISTRAÇÃO QUE O PESSOAL NÃO ESTÁ APROVANDO BEM E A GENTE PODE PARTIR PRA OUTRAS COLIGAÇÕES. COM O PSB NÃO", REBATEU.
O PREFEITO PAULO TADEU USOU DA FALA SE IDENTIFICANDO COMO UM OPOSICIONISTA NATO DESDE OS TEMPOS DA DITADURA. FALOU DAS DIFICULDADES EM SE ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO E APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA ANUNCIAR DIVERSAS AÇÕES QUE, SEGUNDO ELE, ESTARIAM VINDO PARA A CIDADE, DENTRE ELAS A CONSTRUÇÃO DE 300 CASAS NO TERRENO DO DISTRITO INDUSTRIAL.
OS FILIADOS E PRÉ-FILIADOS ESCOLHERAM A NOVA DIRETORIA QUE DEVERÁ EM CARÁTER INTERNO DECIDIR QUEM SERÁ O PRESIDENTE E PREENCHER OS DEMAIS CARGOS. POSTULAM O CARGO MAIOR O ATUAL PRESIDENTE GERVILÁSIO ARAÚJO, GENIVALDO FERREIRA, MARIA FERREIRA (SABRINA), NAÉRCIO DA PADARIA, TÔTA DE MURUPÉ. MARIA RITA E JORGE LUIZ.
DETALHE: O EX-VEREADOR RAMINHO PORQUEIRO VOTOU CONTRA A APROVAÇÃO DA NOVA DIRETORIA.

OUÇA AS ENTREVISTAS NO PLAYER ABAIXO. (PARA DOWNLOAD CLIQUE AQUI)



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.