quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MOÇÃO DE REPÚDIO É REPUDIADA

DEU O LÓGICO! QUALQUER PROJETO QUE VENHA DO EXECUTIVO PASSARÁ FACILMENTE PELO PLENÁRIO DA CÂMARA DOS VEREADORES. AGORA, NENHUM ÓRGÃO OU PROGRAMA ESPECÍFICO, PODE FALAR MAL DA CASA MÁRIO RAMOS, AFINAL, SETE, DOS NOVE VEREADORES FORMAM A CHAMADA BASE ALIADA E O PREFEITO ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO ATÉ OUTUBRO DO ANO QUE VEM. SE ALGUÉM QUISER FALAR ALGO DE MAL DO LEGISLATIVO VICENCIANO DEVE SE DIRIGIR NOMINALMENTE AOS DOIS VEREADORES QUE (POR ENQUANTO) SE DIZEM OPOSIÇÃO.
A MOÇÃO DE REPÚDIO APRESENTADA PELO VEREADOR JÂNIO (PV) CONTRA O PREFEITO PAULO TADEU (PSB) PELO FATO DE O MESMO TER USADO DE TERMOS DISCRIMINATÓRIOS CONTRA UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA FOI REJEITADA POR CINCO VOTOS A DOIS. O PRESIDENTE NÃO VOTA E O VEREADOR MOISÉIS FALTOU (FOI ACOMPANHAR A MÃE DELE EM UMA CIRURGIA). VOTARAM A FAVOR DA MOÇÃO OS VEREADORES ROMEU DO POVO (PT) E JÂNIO BATISTA (PV).

AUMENTO: OS PARLAMENTARES VICENCIANOS APROVARAM O PROJETO DE LEI 009/2011 QUE CONCEDEU REAJUSTE SALARIAL AOS CONSELHEIROS TUTELARES. DUAS CONSELHEIRAS SE FIZERAM PRESENTES PARA ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DO AUMENTO. COM ISSO O VENCIMENTO DA CATEGORIA PASSARÁ DOS 800 REAIS, ISSO QUER DIZER QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAI APARECER TODO TIPO DE CANDIDATO SÓ PARA ABOCANHAR A QUANTIA. MESMO NÃO ENTENDENDO BULHUFAS DE DIREITOS E DEVERES DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


TRANSMISSÃO: TUDO INDICA QUE AS REUNIÕES VOLTARÃO A SER TRANSMITIDAS PELA RÁDIO VICÊNCIA FM. AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO BASTANTE AVANÇADAS E HÁ INTERESSE DE AMBAS AS PARTES NA RETOMADA DOS TRABALHOS. PELO MENOS FOI O QUE FICOU CLARO NA CONVERSA DE ALGUNS VEREADORES E OS REPRESENTANTES DA RÁDIO JOSÉ AUGUSTO E MARCELO MORAES. 


VICÊNCIA HOTEL: O PRESIDENTE ANRDRÉ CESÁRIO (PSB) DISSE QUE PEDIRÁ INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DAS OBRAS E FUNCIONAMENTO DO HOTEL. O EMPREENDIMENTO ESTÁ SENDO REFORMADO PELA INICIATIVA PRIVADA MAS É ANUNCIADO COMO UMA GRANDE OBRA DA PREFEITURA. CESÁRIO INFORMOU QUE O LEGISLATIVO DEVE PEDIR ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO.


TRANSPARÊNCIA: AO USAR A TRIBUNA, O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO COMENTOU A DIVULGAÇÃO DE UM FOLHETO QUE ESTARIA SENDO ESPALHADO PELA CIDADE, NO QUAL APARECE AS CONTAS DA CÂMARA COMO REJEITADAS PELO TCE. O PESEBISTA DISSE QUE SUA GESTÃO É TRANSPARENTE E QUE POR ISSO ESTÁ NO QUARTO MANDATO E AS CONTAS DA CASA ESTÃO À DISPOSIÇÃO DE QUALQUER CIDADÃO TANTO NA SEDE DO LEGISLATIVO COMO NA INTERNET. "APÓS RESOLVERMOS A QUESTÃO TOMAREMOS AS PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSAS PESSOAS QUE SÓ QUEREM PREJUDICAR NOSSO TRABALHO", CONCLUIU.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.