quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JOGLI VOLTA À PREFEITURA DE ARAÇOIABA

Rafael Santos (Do CarpinaInFoco)

Uma determinação judicial ordenou, mais uma vez, que o o vice-prefeito da cidade de Araçoiaba, Jogli Uchoa (PSDB), assumisse o comandado da prefeitura da cidade no lugar de Alexandre Sobrinho (PMDB). A determinação foi expedida no final da jogli[3] tarde desta terça-feira, pelo juiz Marcos Aurélio, da Comarca da cidade de Igarassu.
Pesava contra Sobrinho dois processos, dos quais ele recorreu apenas de um, ficando o outro em aberto. Com a não manifestação no outro processo pela parte de Alexandre, o MPPE chamou o vice-prefeito e o orientou a ingressar com uma ação na justiça para afastar Alexandre do cargo.
Ao tomar o conhecimento da decisão judicial Jogli se dirigiu até a prefeitura para tomar posse, pela segunda vez como prefeito em menos de um mês. O atual prefeito disse que ao chegar no prédio do executivo presenciou uma montagem de documento, feitas por alguns funcionário. para manter a integridade desses documento Jogli acionou a polícia e contratou alguns seguranças particulares para ficar de plantão no prédio e proteger os papeis, No dia de hoje a prefeitura da cidade se manteve fechada. Apenas alguns funcionários deram expediente nesta quarta-feira.


OUÇA ENTREVISTA:





0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.