quarta-feira, 6 de julho de 2011

REUNIÃO DEFINE PRÉDIOS PARA SEGURANÇA DA MATA NORTE

Colaboração: Antônio Neto

A arquiteta Daniela Marques esteve reunida na tarde de ontem(05) no Comando de Policiamento da Mata Norte, em Nazaré da Mata, com o Coronel PM Pereira Neto, Delegado Salustiano Albuquerque, Gerente de Polícia da Mata Norte, Delegado Hilton Lira, Seccional da AIS 11, Delegada Maria de Lourdes, Titular da Circunscrição de Nazaré da Mata, Ten Cel Maranhão, Subcomandante do CPMN, Major Oliveira Filho, Subcomandante do 2º. BPM, Capitão Arlindo, Fiscal Administrativo do 2º. BPM e o Cap PM Jota Júnior, Chefe da Seção Administrativa do CPMN, para discutirem a disposição das áreas onde serão as futuras instalações da Gerência de Policia da Mata Norte, Comando de Policiamento da Mata Norte, Delegacia Seccional da AIS-11, Delegacia de Plantão da AIS-11, Delegacia Circunscricional de Nazaré da Mata e o 2º. Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a arquiteta Daniela Marques, será realizada uma reforma com acréscimo das atuais instalações e toda a estrutura será colocada para atender funcionalmente os órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social, dando conforto aos policiais e ao público. A nova estrutura privilegia a INTEGRAÇÃO como fator preponderante, com áreas de convivência comuns e o que há de mais apropriado, como sala de entrevista com advogado, sala de reconhecimento, refeitório, auditório, sala de aula, alojamentos, gabinete odontológico, etc.
O projeto piloto será apresentado dentro de 30 dias, quando irá para os ajustes e posterior lançamento da licitação. A discussão com os futuros usuários permite que tudo seja devidamente validado e tenha efetividade funcional.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.